Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 16:10, E, se Timóteo for, façam tudo para que não tenha nada a temer enquanto estiver entre vocês, porque trabalha na obra do Senhor, como também eu.
Por I Coríntios, Novo TestamentoSalmos, SL, 94:19, Multiplicando-se em mim as inquietações, as tuas consolações me alegram a alma.
Por Salmos, Antigo TestamentoJeremias, JR, 23:11, ´Pois tanto o profeta como o sacerdote estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade`, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 13:2, - Envie alguns homens que espiem a terra de Canaã, que eu vou dar aos filhos de Israel. Enviem um homem de cada tribo de seus pais, sendo cada qual chefe entre eles.
Por Números, Antigo TestamentoÉ urgente falar, amor. É urgente amor na fala. É urgente fazer amor. Amor, é urgente amar.
Por José Paulo SantosPorque (Carlos Drummond de Andrade) Amor meu, minhas penas, meu delírio, Aonde quer que vás, irá contigo Meu corpo, mais que um corpo, irá um'alma, Sabendo embora ser perdido intento O de cingir-te forte de tal modo Que, desde então se misturando as partes, Resultaria o mais perfeito andrógino Nunca citado em lendas e cimélios Amor meu, punhal meu, fera miragem Consubstanciada em vulto feminino, Por que não me libertas do teu jugo, Por que não me convertes em rochedo, Por que não me eliminas do sistema Dos humanos prostrados, miseráveis, Por que preferes doer-me como chaga E fazer dessa chaga meu prazer
Por Carlos Drummond de AndradeIsaías, IS, 60:17, ´Em vez de bronze, eu lhe trarei ouro; em vez de ferro, eu lhe trarei prata; em vez de madeira, bronze, e, em vez de pedras, ferro. Farei com que a paz seja o seu inspetor e com que a justiça seja o seu opressor.
Por Isaías, Antigo TestamentoVESTIDO DA COR DE ROMÃ (BALAUSTINO) Ela entra no boteco com ritmo Mexendo com o meu biorritmo. Apesar do frio veste vestido curto, Vermelho rouba a atenção num surto. Negra mais linda usando balaustino Sua beleza me deixa tão pequenino. Negra da cor marrom de chocolate Usando roupa da cor escarlate. Lembro-me de uma musa comendo romã Rindo com gosto de amanhã Trazendo no lábio o balaustino Qual será dessa negra o destino? Perdido na beleza eu perco a conversa E a poesia vem de minha alma imersa. Buscando o tom vermelho balaustino Vem o rubro, o Ferrari brincadeira de menino, Resta escrever o poema num guardanapo Pois todos na mesa me cobram um papo. Por um instante a negra vestindo balaustino Fez de mim na fantasia um peregrino. André Zanarella 08-08-2012 Balaustino = (balaúste+ino) De cor semelhante à da romã. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4398437
Por André Zanarella