Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 1:9, Se o Senhor dos Exércitos não nos tivesse deixado alguns sobreviventes, já nos teríamos tornado como Sodoma e semelhantes a Gomorra.
Por Isaías, Antigo TestamentoHebreus, HB, 10:26, Porque, se continuarmos a pecar de propósito, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados.
Por Hebreus, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 2:16, As irmãs destes foram Zeruia e Abigail. Os filhos de Zeruia foram três: Abisai, Joabe e Asael.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 15:34, Eles o mantiveram preso, porque ainda não estava declarado o que se devia fazer com ele.
Por Números, Antigo TestamentoDiário público de Aline Caira. 25/ 05/2025 Da sanidade à loucura em segundos. Uma fusão de sentimentos e emoções se entrelaça, dando lugar à loucura e a uma profunda tristeza sufocante. Você vê todas as suas lutas e sofrimentos ali, e a dor se intensifica. Não sabemos mais quem somos; um pedaço de nossa vida foi embora sem ao menos dizer adeus ou avisar. A morte, o amor, os medos e as dores da alma nos dilaceram, mas, contudo, o perdão vem trazendo um pouco de acalento para aquela que, por tantos anos, sofreu calada e em silêncio. Sou viúva de meu amor imperfeito, que só no leito da morte valorizou a família que tinha. Hoje, a dor da não despedida e da injustiça cometida dói e dilacera os órgãos vitais. Meu eterno amor, que me ensinou e me mostrou que não posso ver defeitos onde existem qualidades para a sobrevivência. Sou viúva, mas um elo se funde ao meu amor, que deveria ter sido lindo,mas não foi. Sigo, mas nunca serei a mesma. Eternamente hoje e sempre Eu.
Por Aline CairaSaudades Saudades! Sim... Talvez... e porque não?... Se o nosso sonho foi tão alto e forte. Que bem pensara vê-lo até à morte. Deslumbrar-me de luz o coração! Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão! Que tudo isso, Amor, nos não importe. Se ele deixou beleza que conforte. Deve-nos ser sagrado como o pão! Quantas vezes, Amor, já te esqueci, Para mais doidamente me lembrar, Mais doidamente me lembrar de ti! E quem dera que fosse sempre assim: Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade andasse presa a mim!
Por Florbela EspancaUm dia, a jornada tem fim cerra o estirão e aquele alvorecer o perfume viçoso das flores, assim, em um piscar de olhos escolher e ser a lembrança ainda tem, a falta sim, ainda e na berlinda o tempo que leva cada suspiro cada sonho, sentido, sensação, enfim, envelhece quem permanece na prece, sugiro: boas memórias, coração, pois, um dia a jornada tem fim e o que fica é a boa ação e nada de ruim, nem dor para uma favorável canção então, cante o amor! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado Dezembro 2024 – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol