Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 30:20, Embora o Senhor lhes dê pão de angústia e água de aflição, os mestres de vocês não se esconderão mais; vocês os verão com os seus próprios olhos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Eu tenho em minhas mãos os meios e, em meu coração, a vontade.

Por Death Note

Quantas aspirações altas e nobres e lúcidas - Sim, verdadeiramente altas e nobres e lúcidas -, E quem sabe se realizáveis, Nunca verão a luz do sol real nem acharão ouvidos de gente? O mundo é para quem nasce para o conquistar E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão.

Por Álvaro de Campos

Você vai achar a vida linda... sempre depois que chove...

Por José Mauro de Vasconcelos

Números, NM, 13:29, Os amalequitas habitam na terra do Neguebe. Os heteus, os jebuseus e os amorreus habitam nas montanhas. Os cananeus habitam perto do mar e na beira do Jordão.

Por Números, Antigo Testamento

Anjos Não existe outra forma de retribuir o amor a não ser com carinho e atenção. Ou com àquele silêncio compartilhado apenas com a presença, com o ombro amigo ou um entrelaçar de mãos. Amigos são assim: Anjos disfarçados, que quando você menos espera, eles batem à sua porta e, antes que diga, que bom que está aqui,ele abre o sorriso que acalanta a alma. E faz com este gesto, com que sinta-se a pessoa mais importante no mundo,pelo menos, naquele exato instante. Quando menos esperamos, é que os anjos nos batem à porta.

Por Rô Smith

Romanos, RM, 8:29, Pois aqueles que Deus de antemão conheceu ele também predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.

Por Romanos, Novo Testamento

Minha alma é tão pequena,que eu preciso da tua grandeza Senhor,para crescer !

Por Ivânia Dionisio Farias

Tu podes tocar a terra sem quebrar essa coesão de nossas almas; porque sou uma coisa tua, uma porção de teu ser; porque te pertenço e te sigo fatalmente; porque na terra, como no céu, longe ou perto, vivo de tua vida.

Por José de Alencar

Eu fico com a pureza da resposta das crianças.

Por Gonzaguinha