Veja outros textos inspiradores!
(Goteiras dos Meus Olhos) Escorrem nas goteiras dos meus olhos chuvas forte de verões passados para que a correnteza não me leve me seguro na esperança de um novo dia Chega a tarde e mais uma nuvem se forma no céu dos meus olhos São chuvas de verão que sempre vão lavar minha alma As chuvas caem no rio e voltam em formas de nuvens e a vida é bela, abrirei as janelas e rasgarei sobre a terra pedaços de mim que serão plantados Sabendo que a vida é passageira e depois que a morte me levar não tem volta, então, eu brinco com a sorte, de ir e vim nas chuvas de verão Não me importo com as goteiras que vaza dos meus olhos contemplo as gotas que caem com o cheiro da terra molhada Com a alma lavada, de amores que passam amores impossível, amores duradouros a aproveito em quando durar a minha ilusão sendo cautelosa a penas com as enxurradas, porque a vida é bela. (Antonia Diniz)
Por Antonia DinizJó, JÓ, 10:8, ´As tuas mãos me plasmaram e me fizeram, porém, agora, queres destruir-me.
Por Jó, Antigo TestamentoAvise que o jantar já tá na mesa Se der errado, recomeça Nossa peça, verso e prosa Oh, meu bem, minha rosa Sou alguém que ainda chora e dança
Por Agnes NunesMorte não é nada mais do que passar de um quarto para outro. Mas há uma diferença para mim. No outro quarto poderei ver.
Por Helen KellerO dinheiro não pode fazer com que sejamos felizes; mas é a única coisa que nos compensa do fato de não o sermos.
Por Jacinto Benavente y Martinez