Veja outros textos inspiradores!

Assassinos em série fazem um jogo muito perigoso. Quanto melhor compreendermos a maneira como jogam, maior será nossa vantagem sobre eles.

Por John Douglas

Como eu te amo Como se ama o silêncio, a luz, o aroma, O orvalho numa flor, nos céus a estrela, No largo mar a sombra de uma vela, Que lá na extrema do horizonte assoma; Como se ama o clarão da branca lua, Da noite na mudez os sons da flauta, As canções saudosíssimas do nauta, Quando em mole vaivém a nau flutua, Como se ama das aves o gemido, Da noite as sombras e do dia as cores, Um céu com luzes, um jardim com flores, Um canto quase em lágrimas sumido; Como se ama o crepúsculo da aurora, A mansa viração que o bosque ondeia, O sussurro da fonte que serpeia, Uma imagem risonha e sedutora; Como se ama o calor e a luz querida, A harmonia, o frescor, os sons, os céus, Silêncio, e cores, e perfume, e vida, Os pais e a pátria e a virtude e a Deus: Assim eu te amo, assim; mais do que podem Dizer-to os lábios meus, — mais do que vale Cantar a voz do trovador cansada: O que é belo, o que é justo, santo e grande Amo em ti. — Por tudo quanto sofro, Por quanto já sofri, por quanto ainda Me resta de sofrer, por tudo eu te amo.

Por Gonçalves Dias

João, JO, 4:43, Passados dois dias, Jesus saiu dali e foi para a Galileia.

Por João, Novo Testamento

Consagre seus inícios sempre! A começar pelo dia de hoje. Ainda que comunhão seja importante, estar a sós com o autor da vida, fará toda a diferença.

Por Bianca Toledo

Uma alma morta é uma alma completamente conformada.

Por Charles Péguy

Desventurado é aquele que por tal se julga.

Por Sêneca

Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna um pouco vulnerável. Eles têm o poder de te machucar de um jeito que ninguém pode.

Por Elijah Mikaelson

O poder revela o homem.

Por Sófocles

⁠Amizades nascidas no esporte são o verdadeiro ouro da competição. Medalhas enferrujam, amigos não acumulam poeira.

Por Jesse Owens

A dor e a morte são parte da vida. Rejeitá-las é rejeitar a própria vida.

Por Havelock Ellis