Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 20:29, Esta é, da parte de Deus, a sorte do ímpio; esta é a herança decretada por Deus.`
Por Jó, Antigo TestamentoIsaías, IS, 28:25, Não! Pelo contrário, depois de ter nivelado a superfície, ele espalha o endro, semeia o cominho, planta o trigo nos sulcos, a cevada no devido lugar, e o centeio nas bordas.
Por Isaías, Antigo TestamentoHá sempre uma relação inversa entre autoridade governamental e liberdade individual.
Por Friedrich HayekHá sempre mais bondade no mundo do que parece haver, porque a bondade é, por natureza, modesta e reservada.
Por Evelyn Beatrice HallJUÍZO Abro a porta, fecho a porta, estou tão confuuuso. Perdido na fricção da vida, NÃO, eu nunca li um di-cio-nááário na minha vida. Bem assustador marry-marry, que horror, meu senhor, não é? Ah, mas minha cabeça é bem grande Porque eu tenho juízo, juízo, juízo, juíííízo, juíííízo, ju-ju-ju-ju-ju-ízo! (Michael Kyle Jr.)
Por Eu, a Patroa e as CriançasToda a concepção moderna do mundo tem como fundamento a ilusão de que as chamadas leis da natureza sejam as explicações dos fenômenos naturais.
Por Ludwig WittgensteinDeuteronômio, DT, 3:29, - Assim, ficamos no vale diante de Bete-Peor.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoE se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu a vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes; e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indizivelmente pequeno e de grande em tua vida há de retornar, e tudo na mesma ordem e seqüência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez - e tu com ela, poeirinha da poeira!" - Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasse assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que responderias: "Tu és um deus, e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse; a pergunta, diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e ainda inúmeras vezes?" Pesaria como o mais pesado dos pesos sobre teu agir! Ou então, como terias de ficar de bem contigo mesmo e com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?
Por Friedrich NietzscheLucas, LC, 1:78, graças à profunda misericórdia de nosso Deus, pela qual nos visitará o sol nascente das alturas,
Por Lucas, Novo Testamento