Veja outros textos inspiradores!
LUA Ele me deitou nua em cima do calçamento e eu sabia que era loucura que era coisa de momento pensei até que era a lua danada no quarto crescente ou era fúria de maré crescendo dentro da gente e eu me sentia suada e eu me sentia escura mas não tinha medo de nada que toda paixão da coragem e me deitei na calçada com orgulho e vadiagem e quanto mais me sujava mas me sentia à vontade mais eu queria e deixava mais eu pedia e mais dava e ria, gemia e brincava de ter tanta liberdade ele me deitou na rua numa qualquer de passagem e eu sabia que era loucura que era coisa de um momento de grande camaradagem.
Por Bruna LombardiHá um motivo pelo qual, quando todo autor, de Shakespeare a Salinger, escreve sobre jovens, não se pode evitar a verdade, de que ser jovem é doloroso. São quase sensações demais.
Por A Química que Há Entre NósEzequiel, EZ, 42:17, Mediu o lado norte, e deu duzentos e cinquenta metros.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:176, Ando errante como ovelha perdida; procura o teu servo, pois não me esqueço dos teus mandamentos.
Por Salmos, Antigo TestamentoAs escolas no Brasil inteiro deveriam ter uma matéria, isso deveria ser obrigatório, pra aprender a lidar com rede social.
Por Felipe CastanhariDaniel, DN, 7:19, - Então tive desejo de conhecer a verdade a respeito do quarto animal, que era diferente de todos os outros, muito terrível, cujos dentes eram de ferro, cujas garras eram de bronze, que devorava, fazia em pedaços e pisava com os pés o que sobrava.
Por Daniel, Antigo TestamentoA diferença entre um admirador e um seguidor ainda persiste, não importa onde você esteja. O admirador nunca faz verdadeiros sacrifícios. Ele sempre joga pelo seguro. Embora em palavras, frases, canções, ele seja inesgotável sobre o quanto valoriza a Cristo, ele não renuncia a nada, não desiste de nada, não reconstrói sua vida, não será o que admira e não deixará que sua vida expresse o que é que ele supostamente admira.
Por Soren Kierkegaard