Veja outros textos inspiradores!
Colossenses, CL, 3:20, Filhos, em tudo obedeçam a seus pais, pois fazer isso é agradável diante do Senhor.
Por Colossenses, Novo TestamentoMeu irmão também é seu irmão A paixão caminha para a união O amor sozinho é uma ilha Sou seu pai de coração
Por Carlinhos BrownO início da profissão é bastante complexo, mas o meu conselho é não desistir, porque, com o tempo, com sabedoria e com aprendizado, é uma profissão criativa, que dá muita alegria.
Por Claude TroisgrosAqueles que nasceram abençoados com talento superior aos outros devem usar seu poder pelo bem do mundo e das pessoas. Tirar vantagem dessa bênção para benefício próprio e para machucar os outros é imperdoável.
Por Demon Slayer: Mugen TrainÊxodo, EX, 36:29, as quais, por baixo, estavam separadas, mas, em cima, se ajustavam à primeira argola; assim se fez com as duas tábuas nos dois cantos.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEfésios, EF, 3:18, Isto para que, com todos os santos, vocês possam compreender qual é a largura, o comprimento, a altura e a profundidade
Por Efésios, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 15:22, Então Davi disse a Itai: - Vá e passe adiante. E assim passaram adiante Itai, o geteu, todos os seus homens e todas as crianças que estavam com ele.
Por II Samuel, Antigo Testamento“Os pessimistas são meros expectadores, os otimistas são aqueles que transformam este mundo.”
Por François GuizotEscrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.
Por Fernando Pessoa