Veja outros textos inspiradores!
O Amor Por muito tempo imaginei o amor, então Lastimava, trovava, e sentia o teu vazio Hoje sinto que não tinha qualquer razão Não há o porquê, o tempo tem seu feitio A solidão é só uma condição, e quão vão Sinto-o no silêncio, no suspiro, no arrepio Imagino, crio, sorrio, vive na exclamação Porque o vazio, o vazio passageiro, assim Dança, agita, fala, recria, balbucia ilusão O amor, afim, este ninguém cala em mim... © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 23, agosto, 2021, 13’58’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLMeia dúzia de ociosos esperam que eu enlouqueça. Elevo os pensamentos, peço que nunca aconteça.
Por Karol ConkáNão tente me impressionar com babaquices, por favor, não sou tão burra o quão pareço.
Por beatriz souzaNúmeros, NM, 4:6, por cima, lhe porão uma cobertura de peles finas e, sobre ela, estenderão um pano, todo azul, e passarão os cabos pelas argolas.
Por Números, Antigo TestamentoE para aqueles que querem desistir da vida porque não esperam mais nada dela, talvez seja ela que espera algo de você.
Por AlokA história da minha família é como a de muitos brasileiros: nos vimos obrigados a empreender por necessidade, ou seja, nossa melhor alternativa para cuidar de nós mesmos e conseguir lidar com a situação em que nos encontrávamos era criar algo novo e arriscar tudo o que tínhamos à mão.
Por Camila Farani