Veja outros textos inspiradores!

A felicidade é igual, quer se encontre numa pessoa rica quer numa de condição humilde.

Por Eurípedes

AMOR, AMOR... “porque Deus amou de tal maneira...” Eu queria cantar aquele Amor sublime, como nem no céu existem dois iguais: amor Primeiro, sem reciprocidade, sem princípio, sem fim – Eternidade. Amor, Próprio Amor – amor demais. Amor que venceu o tempo e o espaço para chegar até meu coração. Amor escrevendo um poema de glória, traço de luz atravessando a História: Deus se humanizando – minha salvação. Amor que usou milhares de caminhos, homens, mulheres, povos e impérios, até tornar-se Única Esperança, prisioneiro num corpo de criança: maior quando desce – Mistério dos mistérios. Amor que transcende, supremo, absoluto, que a Si mesmo chama “de maneira tal” além de toda compreensão humana, que nos eleva, a Deus nos irmana na noite linda a santa de Natal. Como cantar este maior milagre, se a terra silencia para ouvir o céu? Diante do Grande feito Pequenino a própria alma se transforma em hino: – Tudo é amor, sublime amor, Jesus nasceu!

Por Myrtes Mathias

Há na amizade uma perfeição à qual poucas mulheres são acessíveis.

Por Madeleine Scudéry

Viver para os outros é não somente a lei do dever como da felicidade.

Por Auguste Comte

I João, 1JO, 2:26, Isto que acabo de escrever para vocês é a respeito dos que estão tentando enganá-los.

Por I João, Novo Testamento

Efésios, EF, 6:4, E vocês, pais, não provoquem os seus filhos à ira, mas tratem de criá-los na disciplina e na admoestação do Senhor.

Por Efésios, Novo Testamento

Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o.

Por Charles Baudelaire

Porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes.

Por Bíblia

Hoje em dia tá cada vez mais difícil acreditar quando te pedem alguma coisa. A boca diz uma coisa, mas a energia diz outra.

Por Carlinhos Maia

"Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa."

Por Agatha Christie