Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 20:15, Dali, navegando, no dia seguinte passamos diante de Quios. Levamos mais um dia até Samos e, um dia depois, chegamos a Mileto.
Por Atos, Novo TestamentoA palavra morre no momento em que é proferida - dizem alguns. Eu digo que ela começa a viver naquele momento.
Por Emily DickinsonMateus, MT, 26:27, A seguir, Jesus pegou um cálice e, tendo dado graças, o deu aos seus discípulos, dizendo: <J> - Bebam todos dele;</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEmbora eu seja conhecida pelo meu trabalho como modelo, nunca senti que aquela pessoa na passarela, ou nas revistas, ou nos comerciais de TV fosse eu.
Por Gisele BündchenAtos, AT, 9:36, Em Jope havia uma discípula chamada Tabita, nome este que, traduzido, é Dorcas. Ela era notável pelas boas obras e esmolas que fazia.
Por Atos, Novo TestamentoAgradeça por cada conquistas e vitórias realizadas. E principalmente pela sua vida.
Por Laís Carvalho - Diário Meu OficialII Reis, 2RS, 1:6, Eles responderam: - Um homem veio ao nosso encontro e nos disse que deveríamos voltar para o rei que nos havia mandado e dizer o seguinte: Assim diz o Senhor: ´Será que não há Deus em Israel, para que você esteja mandando consultar Baal-Zebube, deus de Ecrom? Portanto, da cama em que está deitado você não sairá mais. Você certamente morrerá!`
Por II Reis, Antigo TestamentoOs professores da minha escola A professora de Matemática, com suas contas complicadas, falando em equações, no Teorema de Pitágoras. A professora de Português, com seu modo indicativo, falando em advérbios, interjeições, substantivos. A professora de Geografia, com seus complexos regionais, falando em sítios urbanos, em pontos cardeais. A professora de Ciências, com seus ensinamentos ecológicos, falando em evolução, em estudos biológicos. A professora de História, com seus povos bizantinos, falando na Idade Média, no Imperador Constantino. A professora de Inglês, com seus don't, do e does, falando em personal pronouns, na diferença entre go e goes. A professora de Artes, com suas obras e seus artistas, falando em artes ópticas, em pintores surrealistas. O professor de Educação Física, com suas regras de voleibol, falando sobre basquete, em times de futebol. Os professores da minha escola, com suas matérias que às vezes não entendemos, falando em todas as coisas, que aos poucos vamos aprendendo.
Por Clarice Pacheco