Veja outros textos inspiradores!
Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver. Muitas vezes sonhamos demais e não acordamos pra tomar uma atitude. As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil. Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós. Quanto mais você se importa, mais você tem a perder. Eu sempre parei e pensei que quando você é uma pessoa boa, coisas ruins acontecem com você, simplesmente é a lógica da vida. Mas o mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado no qual decidimos agir; Isso é o que realmente somos! O único problema é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles.
Por Harry PotterI Reis, 1RS, 22:7, Mas Josafá perguntou: - Não há aqui ainda algum profeta do Senhor, para o consultarmos?
Por I Reis, Antigo TestamentoVocê fala e depois foge. Bem típico de você. É a sua cara pular fora do barco quando ele tá afundando.
Por Amor para Recomeçar (série) Que Deus nos conceda esse Dia de Vitórias, e que à cada segundo nos fortaleça de Fé e Esperança.
Por Gilberto Garcia - O NegociadorGênesis, GN, 21:31, Por isso aquele lugar foi chamado de Berseba, porque ali os dois fizeram um juramento.
Por Gênesis, Antigo Testamento– A vida, senhor Visconde, é um pisca-pisca. A gente nasce, isto é, começa a piscar. Quem pára de piscar chegou ao fim, morreu. Piscar é abrir e fechar os olhos – viver é isso. É um dorme e acorda, dorme e acorda, até que dorme e não acorda mais [...] A vida das gentes neste mundo, senhor Sabugo, é isso. Um rosário de piscados. Cada pisco é um dia. Pisca e mama, pisca e brinca, pisca e estuda, pisca e ama, pisca e cria filhos, pisca e geme os reumatismos, e por fim pisca pela última vez e morre. – E depois que morre?, perguntou o Visconde. – Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?
Por Monteiro LobatoQue ninguém que ama seja chamado de completamente infeliz. Mesmo o amor não correspondido tem o seu arco-íris.
Por J.M. Barrie- Eu confesso que nunca senti isso por ninguém. Quero fazer alguma coisa por ela, mas o quê? - Ahn... as coisas costumeiras: flores, chocolates, promessas que não pretende cumprir.
Por A Bela e a Fera