Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 18:6, A luz se escurecerá na sua tenda, e a sua lâmpada sobre ele se apagará.
Por Jó, Antigo TestamentoJó, JÓ, 13:23, Quantas culpas e pecados tenho eu? Mostra-me a minha transgressão e o meu pecado.`
Por Jó, Antigo TestamentoAtos, AT, 13:36, - Porque tendo Davi, no seu tempo, servido conforme o plano de Deus, morreu, foi sepultado ao lado de seus pais e viu corrupção.
Por Atos, Novo TestamentoEm geral, é bom que tudo o que é GRANDE-RICO de sentido para um espírito raro, NÃO seja expresso senão sob forma breve e (por essa razão) OBSCURA, A FIM de que o espírito medíocre prefira ver nisso uma falta de sentido antes de transpô-lo na inanidade de seu pensamento. De fato, os espíritos comuns possuem a odiosa habilidade de só verem, no aforismo mais profundo e mais rico, nada que vá além de seu bom senso.
Por Jean PaulA vida sem os problemas seria muito sem graça, uma vida sem lagrimas também não nos permitiria dar o devido valor a felicidade e sem as quedas nunca aprenderíamos a nos levantar... Caiu? Esta cheio de problemas? E tem horas que não consegue segurar as lagrimas em seus olhos... Isso é sinal de que está VIVENDO, APRENDENDO e se FORTALECENDO! Essa é a escola chamada VIDA, que nos prepara para coisas cada vez maiores, dês de que nunca nos desanimemos!
Por Hudson PessiniNúmeros, NM, 18:11, - Também isto será seu: a oferta das dádivas que eles trouxerem com todas as ofertas movidas dos filhos de Israel, as quais dou a você, aos seus filhos e às suas filhas, por direito perpétuo. Todos os da sua casa que estiverem puros poderão comer dessas coisas.
Por Números, Antigo TestamentoOlha, não peço muito, apenas sua mão, tê-la como um sapinho que dorme assim feliz. Preciso dessa porta que me davas para entrar em seu mundo, essa pecinha de açúcar verde, de redondo alegre. Não me emprestarás sua mão hoje nessa noite de fim de ano de bobeiras roncas? Você não pode, por razões técnicas. Então a pego no ar, entrelaçando cada dedo, o pêssego sedoso da palma, e o dorso, esse país de árvores azuis. Assim a pego e a sustento, como se dela dependesse grande parte do mundo, a sucessão das quatro estações, o cantar dos galos, o amor dos homens.
Por Julio Cortázar