Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 1:40, Um leproso se aproximou de Jesus e lhe pediu, de joelhos: - Se o senhor quiser, pode me purificar.

Por Marcos, Novo Testamento

"Eu fui casado por um juiz. Eu deveria ter pedido por um júri".

Por Groucho Marx

A poesia pulsa no sangue A poesia pulsa na alma A poesia pulsa no coração A poesia é calmante A poesia é doce e sal A poesia é o sol é a lua A poesia dança, ama A poesia faz amor em muita cama A poesia se apaixona e odeia. Ela mata, ela fere A poesia é o mar envolto A poesia é a areia na praia A poesia é o ser humano A poesia é a criança A poesia é o sol nascendo e si pondo A poesia é alegria, tristeza, politica, safadeza. A poesia é delicadeza. A poesia é imensidão, infinita, universal A poesia é o nascimento é a morte A poesia é a noite é o dia A poesia é vida. Esse poema está a minha segunda antologia, publicada pelo Beco dos Poetas

Por Antonia Diniz

É um péssimo cozinheiro aquele que não pode lamber os próprios dedos.

Por William Shakespeare

⁠Queria escrever coisas bonitas Sobre você, sobre nós. Mas agora as máscaras caíram E não há nada bonito aqui. Apenas dor e feiura. Não me resta mais nada Para escrever. Sou poeta e você roubou Todas as minhas palavras E rimas bonitas que eu escrevia.

Por Amanda Kviatkovski

Salmos, SL, 22:27, Os confins da terra se lembrarão do Senhor e a ele se converterão; diante dele se prostrarão todas as famílias das nações.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 2:54, Os filhos de Salma foram: Belém e os netofatitas, Atrote-Bete-Joabe e Hazi-Hamanaate, zoreu.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O talento ou acaso não escolhem, para manisfestar-se, nem dias nem lugares.

Por José Saramago

I Crônicas, 1CR, 17:11, Quando se cumprirem os seus dias e você for para junto de seus pais, então farei surgir depois de você o seu descendente, um dos seus filhos, e estabelecerei o seu reino.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Você passa mal, porque sabe que nós temos ideais Viver de igual, correndo junto, com quem quer a paz Eu sou normal e seus atos que são imorais Então aceita, pois eu não volto atrás!

Por Danna Lisboa