Veja outros textos inspiradores!

Eu tô bem de boa com você Cê finge que me ama e eu finjo saber Você me usa e eu uso você E é claro que você me faz sorrir Que apesar de tudo a gente sabe divertir Um pingue-pongue louco, eu sei, Pra gente sempre caiu bem

Por Belina (banda)

Apocalipse, AP, 21:2, Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, preparada como uma noiva enfeitada para o seu noivo.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Gênesis, GN, 33:3, E ele mesmo, adiantando-se, prostrou-se em terra sete vezes, até aproximar-se de seu irmão.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 36:11, Fizeram laçadas de pano azul na borda da cortina que estava na extremidade do primeiro agrupamento; e fizeram o mesmo com a borda da cortina que estava na extremidade do segundo agrupamento.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Para onde a atenção vai, a energia flui. Para onde a intenção vai, a energia flui!

Por James Redfield

Só é arte o espontâneo que se submete ao consciente.

Por Juan Ramón Jiménez

O MEU DESTINO O amor que meu coração invade Faz-me pensar em ti sem cessar, Traz aos meus dias felicidade E me dá mais razões de sonhar. É muito grande a minha vontade De bem perto de ti me encontrar, E embora seja enorme a saudade, A minha ansiedade vou dominar. Se o meu amor é pra eternidade, Certamente poderei te aguardar, A tua vida pode ter longevidade, A minha tem por destino te amar.

Por Dennys Távora

Provérbios, PV, 19:14, A casa e os bens vêm como herança dos pais, mas a esposa sensata vem do Senhor.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Por mais humilde que seja, um bom trabalho inspira uma sensação de vitória.

Por Jack Kemp

Mas eu, em cuja alma se refletem As forças todas do universo, Em cuja reflexão emotiva e sacudida Minuto a minuto, emoção a emoção, Coisas antagônicas e absurdas se sucedem — Eu o foco inútil de todas as realidades, Eu o fantasma nascido de todas as sensações, Eu o abstrato, eu o projetado no écran, Eu a mulher legítima e triste do Conjunto Eu sofro ser eu através disto tudo como ter sede sem ser de água.

Por Álvaro de Campos