Veja outros textos inspiradores!

Eu sempre quis você Mas nunca entendi Porque você partiu Me deixou sem saber Eu nunca perguntei Não quis te responder Só quis te apagar De todo meu o viver Pra recomeçar Dei me o tempo que foi preciso Pra me tirar todo esse vício De sorrir de volta com teu sorriso De me aquecer com o teu calor Será Fome ou Amor?

Por LetíciaRSilva

O amor verdadeiro é criminoso. Você tira o fôlego de alguém. Você rouba a capacidade de pronunciarem uma única palavra. Você rouba um coração.

Por Jodi Picoult

Êxodo, EX, 30:5, Faça esses cabos de madeira de acácia, revestindo-os de ouro.

Por Êxodo, Antigo Testamento

A vida cristã é diferente, mais difícil e mais fácil. Cristo diz: “Dê-me tudo. Eu não quero um tanto do seu tempo, tanto do seu dinheiro, tanto do seu trabalho. Quero você. Eu não vim para atormentar o seu ego natural, mas para matá-lo. Meias medidas não trazem nenhum bem. Eu não quero podar um galho aqui e outro ali, mas quero derrubar a árvore inteira. Entregue todo o seu ego natural, todos os desejos que você julga inocentes, bem como os que você julga iníquos – todo o seu ser. Eu lhe darei um novo eu. Na verdade eu lhe darei o meu próprio eu; a minha vontade se tornará a sua vontade".

Por C. S. Lewis

Lucas, LC, 4:42, Quando amanheceu, Jesus saiu e foi para um lugar deserto. As multidões o procuravam, foram até junto dele e não queriam deixar que ele fosse embora.

Por Lucas, Novo Testamento

É você que sempre fala que devemos merecer o nosso lugar nesse mundo.

Por Arcane (série)

Ezequiel, EZ, 16:50, Foram arrogantes e fizeram abominações diante de mim. Ao ver isso, eu as removi daquele lugar.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não-coisa O que o poeta quer dizer no discurso não cabe e se o diz é pra saber o que ainda não sabe. Uma fruta uma flor um odor que relume... Como dizer o sabor, seu clarão seu perfume? Como enfim traduzir na lógica do ouvido o que na coisa é coisa e que não tem sentido? A linguagem dispõe de conceitos, de nomes mas o gosto da fruta só o sabes se a comes só o sabes no corpo o sabor que assimilas e que na boca é festa de saliva e papilas invadindo-te inteiro tal do mar o marulho e que a fala submerge e reduz a um barulho, um tumulto de vozes de gozos, de espasmos, vertiginoso e pleno como são os orgasmos No entanto, o poeta desafia o impossível e tenta no poema dizer o indizível: subverte a sintaxe implode a fala, ousa incutir na linguagem densidade de coisa sem permitir, porém, que perca a transparência já que a coisa é fechada à humana consciência. O que o poeta faz mais do que mencioná-la é torná-la aparência pura — e iluminá-la. Toda coisa tem peso: uma noite em seu centro. O poema é uma coisa que não tem nada dentro, a não ser o ressoar de uma imprecisa voz que não quer se apagar — essa voz somos nós.

Por Ferreira Gullar

⁠Um acordo é sempre melhor do que uma guerra.

Por Fargo (série)

Ezequiel, EZ, 38:11, Você dirá: ´Vou invadir a terra das aldeias sem muralhas. Atacarei um povo pacífico que vive em segurança, todos em cidades sem muralhas, sem ferrolhos nem portões,

Por Ezequiel, Antigo Testamento