Veja outros textos inspiradores!

Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Por Audrey Hepburn

I Reis, 1RS, 1:10, porém não convidou Natã, o profeta, nem Benaia, nem os valentes, nem Salomão, seu irmão.

Por I Reis, Antigo Testamento

Controle o seu destino ou alguém controlará.

Por Jack Welch

II Crônicas, 2CR, 20:31, Josafá reinou sobre Judá. Ele tinha trinta e cinco anos de idade quando começou a reinar e reinou vinte e cinco anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Azuba e era filha de Sili.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 44:30, Eis o sinal, diz o Senhor: Eu entregarei o Faraó Hofra, rei do Egito, nas mãos de seus inimigos, nas mãos dos que querem matá-lo, assim como entreguei Zedequias, rei de Judá, nas mãos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, que era seu inimigo e procurava tirar-lhe a vida.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Quando voltamos para casa, estavamos em silêncio, já tendo dito todas as nossas palavras do dia.

Por Fiona Mozley

Salmos, SL, 106:44, Mas Deus olhou para eles quando estavam angustiados e lhes ouviu o clamor;

Por Salmos, Antigo Testamento

No muito falar há muito desgaste. É preferível guardar silêncio.

Por Textos Taoístas

Soneto prático quando não há mais qualquer coisa após o que vivemos juntos, a não ser o fim, com a tragédia de sabê-lo fim, e a certeza da dor, atroz, quando você e eu formamos nós e nossos nós não podem desatar-se, antes que os nós acabem por cegar-se e de berrar percamos nossa voz, por mais que doa e que nos caia o céu sobre os olhos abertos, e os meus rasguem-se de dor e feito papel chovam corpos picados sobre os seus, por amor mesmo, e para ser fiel, é preciso saber dizer adeus.

Por Gregório Duvivier

A própria vida é uma prova de corridas, com um início e um fim. É o que aprendemos durante a corrida, e como aplicamos esse conhecimento, que determina se a nossa participação teve algum contributo de valor.

Por Ferdinand Porsche