Veja outros textos inspiradores!

As coisas boas não podem apagar as coisas ruins, certo?

Por Esquadrão 6

Quando se trata de ficar fora da prisão, tudo está em jogo.

Por A Escada (série)

⁠Minha mãe tinha um ditado: "Kamala, você pode ser a primeira a fazer muitas coisas, mas certifique-se de não ser a última".

Por Kamala Harris

Se eu não fosse depressivo eu seria um louco!

Por Chico Anysio

Não somos feitos para saber tudo. Alguma vez você já pensou que nossa mente foi sutilmente calibrada entre o conhecido e o desconhecido? Que nossas almas precisam dos mistérios da noite e da claridade do dia?

Por Dave Eggers

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos e te pedir perdão. Por tudo que eu falei sobre o amor, sobre nós dois ou sobre o mundo. As vezes eu perco a razão. É que eu não reparei quando você me protegia em silêncio. E eu não soube expressar o meu carinho, o meu amor em palavras de novela. Mas quando a gente cresce a gente aprende a dar valor a quem está perto.

Por Detonautas

Se seguimos as vias da política do mal, as vias irônicas da corrupção, então chegamos a uma conclusão reconfortante: a corrupção é o mal que nos preserva do pior.

Por Jean Baudrillard

Quem olhar nos olhos, vê bares e sedução.

Por Capital Inicial

⁠As verdades possíveis, vagamente percebidas no mundo da abstração, como aquelas inferidas da observação e experimentação no mundo da matéria, são impostas às multidões profanas, ocupadas demais para pensar por si mesmas, sob a forma de revelação divina e autoridade científica. Mas a mesma questão permanece aberta desde os dias de Sócrates e Pilatos até nossa própria era de negação total: existe algo como verdade absoluta nas mãos de qualquer partido ou homem? A razão responde: "não pode haver". Não há espaço para a verdade absoluta sobre qualquer assunto, em um mundo tão finito e condicionado quanto o próprio homem. Mas existem verdades relativas, e temos que fazer o melhor que pudermos delas.

Por Helena Blavatsky

As pessoas reclamam do imposto que elas pagam e não do tributo que o 1% mais rico paga.

Por Laura Carvalho (economista)