Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 1:7, Este veio como testemunha para testificar a respeito da luz, para que todos viessem a crer por meio dele.

Por João, Novo Testamento

⁠Vocês duas têm um relacionamento perfeito. Por que você quer estragar isso envolvendo-se em uma das instituições mais arcaicas na história da raça humana?

Por Alguém Avisa (filme)

Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus, poderemos gradualmente a não esperar apenas bons momentos, e nem a detestar os maus.

Por Daisaku Ikeda

Provérbios, PV, 29:2, Quando os justos se multiplicam, o povo se alegra; quando o ímpio domina, então o povo lamenta.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Nada duradouro é construído com paixão violenta. A natureza cultiva suas plantas em silêncio e na escuridão, e só quando elas se fortalecem é que colocam a cabeça sobre o solo.

Por Annie Besant

E eu prometi mostrar o mar, As ondas hoje vão cantar Deixa a brisa renovar seu ar Eu quero um beijo, sentir teu jeito, só um beijo

Por Banda Cine

Pode ser que o comunismo esteja neste mundo hoje porque os cristãos não foram suficientemente cristãos e as democracias não foram suficientemente democráticas.

Por Martin Luther King

Números, NM, 4:31, Isto é o que eles terão de levar, segundo todo o seu serviço, na tenda do encontro: as tábuas do tabernáculo, os seus cabos, as suas colunas e as suas bases;

Por Números, Antigo Testamento

O menos favorecido hoje detesta adjetivar o seu status quo, mas adora substantivar o que está ao seu redor

Por Randerson Figueiredo.

Campo Magnético Agora eu já sabia dele, já tinha conseguido desvendar a fantasia, já quase na quarta casa onde se compreendem os mecanismos da alma, o id, substrato da psique e as grades, as cancelas, quando surgiu a oportunidade de nos olharmos longamente, ah! os freios, e eu senti uma atração alucinada por ele. Isso é tudo. Atração. Atração. Faria qualquer coisa por ele. Viagens interplanetárias. Encontros furtivos. Três dias de ônibus (...) qualquer coisa. Seria capaz de mentir. Estranhos espaços da mente. Atmosferas. Por ele até abstinência sexual. Um homem comum, apenas isso. Mas eu sabia que ele trazia latente aquela coisa absoluta. Definida. Demoníaca. Delírios pactos, bastava ver como tragava a fumaça, de maneira perigosa. Por ele eu me arrastava no tapete, pensei, ah! se ele soubesse, decorei nomes de árvores, espécies, qualidades quando ele me disse que gostava e eu só de vê-lo falar de eucaliptos, ipês, espatódias, bauínias, algarobas, magnólias, tibuchinas, oleandros, muçuendas, acácias, paineiras, plátanos, olmos e resedás, pensava involuntariamente em sexo.

Por Bruna Lombardi