Veja outros textos inspiradores!

– Minhas mãos estão registradas como armas letais. Se nós dois entrarmos em uma briga e eu acidentalmente matar você, vou para a cadeia. – Se uma pessoa acidentalmente mata outra em uma briga, ela vai para a cadeia. Isso se chama homicídio. (Diálogo entre Bruce Lee e Cliff Booth)

Por Era Uma Vez... em Hollywood

Você teria sido a única pessoa que amei se eu soubesse amar.

Por Dano Colateral (filme)

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)

Por Georgeana Alves

Deuteronômio, DT, 13:3, não deem ouvidos às palavras desse profeta ou sonhador. Porque o Senhor, seu Deus, está pondo vocês à prova, para saber se vocês amam o Senhor, seu Deus, de todo o coração e de toda a alma.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Sabemos que, para colocar nosso futuro em primeiro lugar, devemos primeiro colocar nossas diferenças de lado Abaixamos nossas armas para que possamos estender nossos braços uns para os outros

Por Amanda Gorman

Ezequiel, EZ, 32:2, - Filho do homem, faça uma lamentação sobre Faraó, rei do Egito, e diga-lhe: ´Você foi comparado a um leão entre as nações, mas não passa de um crocodilo nas águas, agitando as águas, turvando-as com os pés, sujando os rios.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

"⁠A liberdade não é um direito, é um sentimento, uma emoção do ser humano"

Por Cármen Lúcia

⁠Paciência é o tempo vestido de esperança, É flor que desabrocha na calma da confiança. É saber que o fruto não nasce ao gritar, Mas no silêncio de quem escolhe esperar. É arte de ouvir o relógio do universo, Mesmo quando o coração grita em verso. Paciência é ponte entre o querer e o chegar, É saber que o caminho também faz o caminhar. Ela não para, apenas desacelera, Dá espaço para a vida, sem pressa ou espera. É atitude nobre de alma madura, Que entende: o processo também é a cura.

Por Ronaldo José Damaceno

⁠Minha mãe é a Virgem Maria É ela que agora vai Me acolher, me abraçar Me perdoar, me compreender

Por Irmã Kelly Patrícia

Por enquanto estou inventando a tua presença.

Por Clarice Lispector