Veja outros textos inspiradores!

Em meu sonho tudo estava resolvido. Sem problemas nem inimigo. Lembro até de ter sentido o seu cheiro. Disseste até que estava morrendo de saudade. Em meu sonho você estava tão linda. Seus olhos brilhantes, seu cabelo preso daquele jeito que me agrada. Amiga, amante, namorada. Agora só mais um sonho. Em tantos que tenho, és o meu preferido. Acordar depois de tudo ter se resolvido. Não, ele não era só mais um amigo. Tudo era tão perfeito que morava até no seu condomínio. No abraço que me deu senti até seu coração junto ao meu. Te amo, te quero, te espero Meu sonho preferido.

Por Pedro Veraszto

Nós dois só queríamos que alguém nos amasse o bastante para compensar todas as vezes que não tínhamos sido o suficiente.

Por As Coisas que Nunca Superamos (livro)

Josué, JS, 15:8, Deste ponto sobe pelo vale de Ben-Hinom, do lado dos jebuseus do Sul, isto é, Jerusalém; e este limite sobe até o alto do monte que está diante do vale de Hinom, para o oeste, que está no fim do vale dos Refains, do lado norte.

Por Josué, Antigo Testamento

Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.

Por Anton Tchekhov

Marcos, MC, 15:32, Que o Cristo, o rei de Israel, desça agora da cruz para que vejamos e creiamos. Também os que com ele foram crucificados o insultavam.

Por Marcos, Novo Testamento

Não basta ter dinheiro sem ter idéias!

Por Provérbio Chinês

⁠SOU RÉU DE POESIA Sou réu de poesia! Confesso a minha sina Porém não me penalizo desse ditado fado Sublime, o poetar é também feita contina Jeito tão mais gostoso e tão quão amado Por certo o que nos redime, nos faz alado Arte! A quem quer ter a poética inquilina Eu cedo, e está fortuna, assim, me defina Se eu portar, por acaso, e for um sorteado E nesta ação, tão incrível, embora fique Meu poetizar espalhado em mil pedaços Eu rogo que a inspiração tenha o clique Sou réu de poesia, mas também indefeso Na criação, da geração e dos teus passos Assim mesmo, da prosa quero ser preso! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 22/08/2021, 05’58’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

É só minha cabeça. Ela não para.

Por Close (filme)

Mateus, MT, 25:30, <J>Quanto ao servo inútil, lancem-no</J> <J>para fora, nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Naum, NA, 1:12, Assim diz o Senhor: ´Por mais seguros que estejam e por mais numerosos que eles sejam, ainda assim serão exterminados e passarão. Meu povo, embora eu o tenha afligido, não o afligirei mais.

Por Naum, Antigo Testamento