Veja outros textos inspiradores!
olha nos temos esses conceitos... O passado, presente e futuro. O passado eu entendo e tudo o que já aconteceu. E o futuro e tudo o que ainda vai acontecer. Mas o que é o presente? Pense na luz. Na velocidade da luz, nao importa o quanto algo está perto, leva tempo para a imagem chegar ao seu olho. Meus óculos... eu mostro ele a você, e leva tempo para a imagem chegar ao seu olho. E mais tempo para o sinal ir do olho para o cérebro e ainda mais para o cérebro processar o que vê como informação a qual você possa reagir. claro... são milésimos de segundo, mas ainda nao é agora. Minha teoria é nao existe o presente. Só o passado e o futuro. o passado e o futuro de quê ?
Por LegionRute, RT, 1:15, Então Noemi disse: - Veja! A sua cunhada voltou para o seu povo e para os seus deuses. Vá você também com ela.
Por Rute, Antigo TestamentoJeremias, JR, 52:20, Quanto às duas colunas, ao mar de bronze e aos doze touros de bronze que o sustentavam, e que Salomão havia feito para a Casa do Senhor, o peso do bronze de todos esses utensílios era incalculável.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA experiência nunca falha, apenas as nossas opiniões falham, ao esperar da experiência aquilo que ela não é capaz de oferecer.
Por Leonardo da VinciTodos têm direitos e deveres. Quem recebe tem de dar. O metro quadrado que você ocupa na vida tem de produzir e render para a sociedade.
Por Dorina NowillA Mão Invisível Todo indivíduo necessariamente trabalha no sentido de fazer com que o rendimento anual da sociedade seja o maior possível. Na verdade, ele geralmente não tem intenção de promover o interesse público, nem sabe o quanto o promove. Ao preferir dar sustento mais à atividade doméstica que à exterior, ele tem em vista apenas sua própria segurança; e, ao dirigir essa atividade de maneira que sua produção seja de maior valor possível, ele tem em vista apenas seu próprio lucro, e neste caso, como em muitos outros, ele é guiado por uma mão invisível a promover um fim que não fazia parte de sua intenção. E o fato de este fim não fazer parte de sua intenção nem sempre é o pior para a sociedade. Ao buscar seu próprio interesse, freqüentemente ele promove o da sociedade de maneira mais eficiente do que quando realmente tem a intenção de promovê-lo.
Por Adam Smith