Veja outros textos inspiradores!
"Somos peregrinos nessa terra...Não sabemos até quando! Devemos encarar a *Vida*...Não com tristeza, mas com seriedade e esperança."
Por João Paulo III Reis, 1RS, 1:6, Seu pai jamais o tinha contrariado, dizendo: ´Por que você fez isso ou aquilo?` Adonias tinha boa aparência e era mais jovem do que Absalão.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 15:10, Ele reinou quarenta e um anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Maaca, e era filha de Absalão.
Por I Reis, Antigo TestamentoSempre seja positivo, mesmo quando as coisas são negativas. Porque um negativo mais um positivo é bem melhor do que nada.
Por Departamento de Conspirações (série)Levítico, LV, 21:10, - O sumo sacerdote entre seus irmãos, sobre cuja cabeça foi derramado o óleo da unção, e que for consagrado para usar as vestes sagradas, não deixará os cabelos sem pentear, nem rasgará as suas roupas.
Por Levítico, Antigo TestamentoGênesis, GN, 44:23, Então meu senhor disse a estes seus servos: ´Se o irmão mais novo não vier com vocês, nunca mais vocês verão o meu rosto.`
Por Gênesis, Antigo TestamentoEstranhamento Estranho que depois dos 40 esteja aprendendo o que é o amor. Que tolo então eu era achando que já sabia tudo de cor pensando que nesta matéria não sentiria mais dor pois dor e alegria me abalam e humilde - reaprendo quem sou. Talvez pensasse já ter resolvido a questão quando na adolescência morto de amor vivi a ressurreição. Mas o amor revém com seu mistério sobre o homem que em breve será velho. Revém e me humilha. Me humilha e glorifica me deixa doce perplexo enquanto minha carne se estremece - e maravilha.
Por Affonso Romano de Sant'AnnaMorte. Dor. Raiva. Nada disso existe. Assim como as paredes que nos cercam.
Por Feria: Segredos Obscuros (série)Salmos, SL, 107:4, Andaram errantes pelo deserto, por lugares áridos, sem achar cidade em que pudessem morar.
Por Salmos, Antigo Testamento"O homem impunha a espada para proteger o pequeno ferimento em seu coração sofrido, de um tempo distante, além da lembrança. O homem impunha a espada para que possa morrer sorrindo, em algum tempo distante, além da percepção."
Por Kentaro Miura