Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 16:11, <J>do juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado.</J>
Por João, Novo TestamentoAcredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.
Por Kenneth B. ElliottLembre-se de que os vencedores fazem aquilo que os perdedores não querem fazer.
Por H. Jackson Brown JrJó, JÓ, 19:21, Tenham pena de mim, meus amigos, tenham pena de mim, porque a mão de Deus me atingiu.
Por Jó, Antigo TestamentoEu imaginava pais caubóis, pais pilotos que aterrissavam de emergência na nossa rua, que saíam de seus aviões e nos resgatavam do Ray, o invasor que se casou com a minha mãe e se instalou na nossa casa.
Por I Know This Much is True