Veja outros textos inspiradores!

Eu nunca vou esquecer a forma como a depressão e a solidão pareciam boas e ruins ao mesmo tempo. Ainda parecem.

Por Henry Rollins

Se eu pudesse imaginar que estes seriam os últimos dias da minha vida, ou melhor, da vida com a qual estava acostumada, faria alguma diferença?

Por FML Pepper

⁠Se você fizer os clientes infelizes no mundo físico, eles podem contar para 6 amigos. Se você fizer os clientes infelizes na internet, eles podem contar para 6 mil pessoas.

Por Jeff Bezos

(...) se Deus existisse, só haveria para ele um único meio de servir à liberdade humana: seria o de cessar de existir.

Por Bakunin

Portanto, se com tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e se em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9

Por Apóstolo Paulo

Jeremias, JR, 47:7, Mas como pode ela ficar quieta, se o Senhor lhe deu ordens? Ele a dirige contra Asquelom e contra a costa do mar.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Salmos, SL, 44:16, ante os gritos do que afronta e blasfema, à vista do inimigo e do vingador.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠A propriedade privada é um dispositivo institucional para salvaguardar um estoque existente do capital de ser excessivamente explorado ou para punir um proprietário por deixar isso acontecer através de perdas do rendimento. Isso ajuda a permitir que os valores produzidos sejam maiores do que os valores destruídos durante a produção.

Por Hans-Hermann Hoppe

Mateus, MT, 4:3, Então o tentador, aproximando-se, disse a Jesus: - Se você é o Filho de Deus, mande que estas pedras se transformem em pães.

Por Mateus, Novo Testamento

O Cão Sem Plumas A cidade é passada pelo rio como uma rua é passada por um cachorro; uma fruta por uma espada. O rio ora lembrava a língua mansa de um cão ora o ventre triste de um cão, ora o outro rio de aquoso pano sujo dos olhos de um cão. Aquele rio era como um cão sem plumas. Nada sabia da chuva azul, da fonte cor-de-rosa, da água do copo de água, da água de cântaro, dos peixes de água, da brisa na água. Sabia dos caranguejos de lodo e ferrugem. Sabia da lama como de uma mucosa. Devia saber dos povos. Sabia seguramente da mulher febril que habita as ostras. Aquele rio jamais se abre aos peixes, ao brilho, à inquietação de faca que há nos peixes. Jamais se abre em peixes.

Por João Cabral de Melo Neto