Veja outros textos inspiradores!

Somos o que fazemos para mudar o que fomos Mas se nada somos, virão apenas velhos outonos

Por Guilherme de Sá

Salmos, SL, 138:1, Eu te darei graças, Senhor, de todo o meu coração; na presença dos poderosos te cantarei louvores.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 25:9, eis que mandarei buscar todas as tribos do Norte, diz o Senhor, e também Nabucodonosor, rei da Babilônia, meu servo, e os trarei contra esta terra, contra os seus moradores e contra todas estas nações ao redor, e os destruirei totalmente. Farei deles um objeto de horror e de vaias, ruínas perpétuas.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 3:6, Tomaram de suas filhas para si por mulheres e deram as suas próprias aos filhos deles; e rendiam culto a seus deuses.

Por Juízes, Antigo Testamento

Quando lanço a alegria, ela faz uma curva e volta novamente para mim. Não adianta que ninguém tirará o que sinto nesse momento. Nem você, a inveja ou uma lembrança da saudade antiga. Estou reescrevendo novamente a minha história. Cada detalhe com muita atenção, para que eu não erre novamente. O que fiz, desejei e amei... tudo isso já passou, chegou a hora de um novo começo. "Não importa onde parei, o que importa que sempre é possível e necessário recomeçar."

Por Vanessa Pimentel

Hoje eu não quero falar de beleza Ouvir você me chamar de princesa Eu sou um monstro

Por Karina Buhr

Só se é curioso na proporção de quanto se é instruído.

Por Jean-Jacques Rousseau

Isaías, IS, 16:14, Agora, porém, o Senhor diz: - Daqui a exatamente três anos, será humilhada a glória de Moabe, com toda a sua grande multidão; e o resto que ficar será pouco, pequeno e fraco.

Por Isaías, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 21:28, Naquele tempo, ao ver que o Senhor lhe havia respondido na eira de Ornã, o jebuseu, Davi ofereceu sacrifícios ali.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

No entanto,todo homem mata aquilo que adora, Que cada um deles seja ouvido. Alguns procedem com dureza no olhar, Outros com uma palavra lisonjeira. O covarde fá-lo com um beijo, Enquanto o bravo o faz com a espada! Uns matam o próprio amor quando ainda jovens, Outros o fazem na velhice; Uns estrangulam com as mãos da luxúria, Outros com a mão de Ouro, O que é bondoso faz uso do punhal, Porque a morte assim vem mais depressa. Uns amam pouco tempo,outros demais, Uns vendem,outros compram; Alguns praticam a ação com muitas lágrimas E outros sem um suspiro,sequer: Pois todo o homem mata o objeto do seu amor E, no entanto, nem todo homem é condenado à morte.

Por Oscar Wilde