Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 25:4, Porém, no sétimo ano, haverá um sábado de descanso solene para a terra, um sábado dedicado ao Senhor; não semeiem os seus campos, nem façam a poda de suas vinhas.

Por Levítico, Antigo Testamento

Sentamos na lama e tentamos alcançar as estrelas.

Por Ivan Turgueniev

Neemias, NE, 11:25, Quanto às aldeias, com os seus campos, alguns dos filhos de Judá foram morar em Quiriate-Arba e suas aldeias, em Dibom e suas aldeias, em Jecabzeel e suas aldeias,

Por Neemias, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 7:7, Moisés tinha oitenta anos, e Arão, oitenta e três, quando falaram com Faraó.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Colorir ou deixar preto e branco, bagunçar ou arrumar, são apenas escolhas, seja consciente que as consequências existem mas não vai ser o outro que vai pintar ou arrumar sua bagunça porque quem decide é você.

Por Berenice Gomes

⁠No decorrer da vida mudamos tanto, todo dia temos algo novo para aprender, momentos difíceis que nos fazem mais forte, dias felizes nos deixam mais leve, a vida não é a mesma que ontem e jamais será a mesma amanhã. Temos a oportunidade de inventar e nos reinventar a cada nova manhã, ao crepúsculo, nas madrugadas, temos essa dádiva. Então não importa o quanto mudamos ou se até mesmo não tenhamos mudado tanto, o importante é aceitar as escolhas feitas e ser grato pela oportunidade da vida. Não devemos ter medo de viver e jamais ter medo de ser nós mesmo, de sermos livres. Livres das espectativas, livres de como a sociedade define que temos que ser, livres do medo, livres da dor de não alcançar um patamar imposto pelas mídias. Só simples ser feliz em ser você mesmo.

Por Rhuanna W.S.

II Coríntios, 2CO, 12:21, Tenho receio de que, indo outra vez, o meu Deus me humilhe diante de vocês, e eu venha a chorar por muitos que, no passado, pecaram e não se arrependeram da impureza, da imoralidade sexual e da libertinagem que praticaram.

Por II Coríntios, Novo Testamento

“Nossa relação mais básica é que nós todos habitamos este planeta. Todos nós respiramos o mesmo ar. Todos nós prezamos futuro dos nossos filhos. E nós somos todos mortais”.

Por John F. Kennedy

O amor é filho da pobreza e da riqueza: da pobreza, porque constantemente pede, e da riqueza porque constantemente se dá.

Por Platão

⁠Mas mais uma vez, ela olhou por cima do ombro e viu que não havia ninguém.

Por Kiley Reid