Veja outros textos inspiradores!
Fura o olho desse furacão Venha pisar na grama Venha avistar, tem aves na varanda
Por Ana Frango ElétricoA maior dor `e a impossibilidade...A impossibilidade de voce nao poder mudar uma situacao... ou um sentimento... quando ja destruido...simone vercosa
Por Simone VercosaE se me dessem – um dia – uma outra oportunidade, eu nem olhava o relógio seguia sempre em frente... e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.
Por Mario QuintanaO fogo, meus irmãos, não apenas queima e purifica, mas, como você sabe, separa uma substância da outra, sendo utilizado na química e na mecânica. O que poderíamos fazer sem o fogo? Ele refina o metal, a fim de purificá-lo. O Deus todo poderoso sabe: freqüentemente somos mais purificados, em determinado momento, por intermédio de uma saudável provação do que por meio milhares de demonstrações de seu amor. É algo excelente sair purificado e perdoado da fornalha de aflição; seu propósito é nos purificar, a fim de separar o precioso do vil, o joio do trigo. E Deus, para realizar isso, se agrada em colocar-nos em um fogo após o outro. Isto me faz apreciar a ocasião em que vejo um bom homem passando por aflições, porque ensina algo sobre a maneira como Deus age no coração.
Por George WhitefieldSou aceita, mas sou exceção que não é aceita como tal. Sou o ato político. Por exemplo, esses tempos fui a um almoço na Fazenda Boa Vista e uma senhora da elite começou a fazer as minhas tranças voarem. Imagina se eu chegasse naquele evento e começasse a mexer nos cabelos dela? Mas é que ela não sabia lidar com a minha diferença. Não percebe que, porque o corpo negro foi objetificado por séculos, ela está tocando meu corpo achando que pode. Mas não pode.
Por Alexandra Loras– Você sabe alguma coisa sobre trabalho investigativo? – Claro. É só irritar as pessoas envolvidas até que o culpado tente fazer com que você vá embora.
Por Ilona AndrewsJuízes, JZ, 11:4, Passado algum tempo, os filhos de Amom entraram em guerra contra Israel.
Por Juízes, Antigo TestamentoMorre! Tudo é tão pouco! Nada se sabe, tudo se imagina. Circunda-te de rosas, ama, bebe E cala. O mais é nada.
Por Ricardo Reis