Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 14:26, Quando cortava o cabelo - e isto se fazia no fim de cada ano, porque o cabelo lhe ficava pesado demais - , seu peso era de mais de dois quilos, segundo o peso real.

Por II Samuel, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 22:8, Quando Jeú estava executando juízo contra a casa de Acabe, encontrou os príncipes de Judá e os filhos dos irmãos de Acazias, que estavam ao serviço do rei, e os matou.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Todos aqueles que odeiam negros e não gostam de veados por favor não assistam aos nossos shows nem comprem nossos CDs.

Por Kurt Cobain

⁠[Já parou pra pensar] o quanto é difícil acordar todo dia e encarar a própria vida? Mesmo na beira do precipício, a gente hesita. Nosso instinto é sobreviver.

Por Bom Dia, Verônica

Deuteronômio, DT, 28:10, E todos os povos da terra verão que vocês são chamados pelo nome do Senhor e terão medo de vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A melhor sensação dessa vida é saber que você é o motivo do sorriso de alguém.

Por André Luís

Deuteronômio, DT, 21:20, e dirão: ´Este nosso filho é rebelde e teimoso, não dá ouvidos à nossa voz, é comilão e beberrão.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

E a estrela do entardecer deve estar morrendo e irradiando sua completa cintilância sobre a pradaria antes da chegada da noite completa que abençoa a terra, escrurece todos os rios, recobre os picos e oculta a última praia e ninguém, ninguém sabe o que vai acontecer a qualquer pessoa, além dos desamparados andrajos da velhice, eu penso em Dean Moriarty; penso até no velho Dean Moriarty, o pai que jamais encontramos; eu penso em Dean Moriarty.

Por Jack Kerouac

A UM AUSENTE Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Detonaste o pacto. Detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair. Antecipaste a hora. Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas. Que poderias ter feito de mais grave do que o ato sem continuação, o ato em si, o ato que não ousamos nem sabemos ousar porque depois dele não há nada? Tenho razão para sentir saudade de ti, de nossa convivência em falas camaradas, simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre certeza e segurança. Sim, tenho saudades. Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste, porque te foste.

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠Garotas crescidas também gostam de histórias.

Por Amor ao quadrado (filme)