Veja outros textos inspiradores!

Menina,⁠ mantenha a calma.Confie no destino e no poder transformador da vida.

Por Carnaval (filme)

Lucas, LC, 4:12, Jesus respondeu ao diabo: <J> - Também foi dito: ´Não ponha à prova o Senhor, seu Deus.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Assim como o brasileiro foi educado para perder, o americano foi educado para ganhar.

Por Tom Jobim

Que canto há de cantar o indefinível? O toque sem tocar, o olhar sem ver A alma, amor, entrelaçada dos indescritíveis. Como te amar, sem nunca merecer? Amar o perecível, o nada, o pó, é sempre despedir-se.

Por Hilda Hilst

eles vão tentar roubar a sua luz e usá-la como uma arma contra você mesma. Mas há uma boa notícia: eles não têm perseverança para controlá-la como você tem.

Por Amanda Lovelace

Todas as manhãs junto ao nascente dia ouço a minha voz-banzo, âncora dos navios de nossa memória. E acredito, acredito sim que os nossos sonhos protegidos pelos lençóis da noite ao se abrirem um a um no varal de um novo tempo escorrem as nossas lágrimas fertilizando toda a terra onde negras sementes resistem reamanhecendo esperanças em nós.

Por Conceição Evaristo

Jeremias, JR, 1:16, Pronunciarei as minhas sentenças contra os moradores dessas cidades, por causa de toda a maldade deles; pois me abandonaram, queimaram incenso a deuses estranhos e adoraram as obras das suas próprias mãos.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Isaías, IS, 41:11, ´Eis que serão envergonhados e humilhados todos os que se enfurecem contra você; os que lutam contra você serão reduzidos a nada e perecerão.

Por Isaías, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 11:11, No Senhor, todavia, nem a mulher é independente do homem, nem o homem é independente da mulher.

Por I Coríntios, Novo Testamento

procura, então, tem cura? há quem diga que prevalece a loucura há quem veja na pergunta o ponto chave e o buraco da fechadura mas a dúvida perdura se há uma palavra que te possua ainda que precavidos de prerrogativas e abismos estamos bem servidos por esses achados somos perdidos

Por Estrela Ruiz Leminski