Veja outros textos inspiradores!

Outro problema que eu batizo com o seu nome.

Por Capital Inicial

Siga na direção para a qual a sua cabeça aponta.

Por Jung Chang

É exatamente a mensagem que os contos de fadas transmitem à criança de forma múltipla: que uma luta contra dificuldades graves na vida é inevitável,é parte intrínseca da existência humana-mas que se a pessoa não se intimida mas se defronta de modo firme com as opressões inesperadas e muitas vezes injustas, ela dominará todos os obstáculos, e ao fim emergirá vitoriosa.

Por Bruno Bettelheim

A maioria de nós acha que nossas vidas já estão ocupadas demais. Porém, quando você começa a orar, pela fé, pedindo mais ministério, coisas impressionantes vão acontecer. À medida que suas oportunidades crescerem, sua capacidade e seus recursos sobrenaturais se expandirão. Não demora muito e você começará a perceber o prazer que Deus tem em seu pedido e a urgência que Ele tem de fazer grandes coisas em você e através de você.

Por Bruce Wilkinson

Adeus!Adeus! A estrela matutina Pelos clarões da aurora deslumbrada Apaga-se no espaço, A névoa desce sobre os campos úmidos, Erguem-se as flores trêmulas de orvalho Dos vales no regaço. Tu não mais ouvirás os doces versos Que nas várzeas viçosas eu compunha, Ou junto das torrentes; Nem teus cabelos mais verás ornados, Como a pagã formosa, de grinaldas De flores rescendentes.

Por Fagundes Varela

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Por Jesus Cristo

Romanos, RM, 2:14, Quando, pois, os gentios, que não têm a lei, fazem, por natureza, o que a lei ordena, eles se tornam lei para si mesmos, embora não tenham a lei.

Por Romanos, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 31:5, Quando o escudeiro viu que Saul estava morto, também se lançou sobre a sua espada e morreu com ele.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Cada vez que alguém morre, uma biblioteca arde.

Por Jandy Nelson

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!

Por Mario Quintana