Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 14:43, - Se a praga tornar a brotar na casa, depois de arrancadas as pedras, raspada a casa e de novo rebocada,

Por Levítico, Antigo Testamento

Boas ideias são difíceis de encontrar. E até as melhores enfrentam um caminho incerto para o sucesso no mundo real.

Por Jake Knapp

⁠Temos pois de proclamar, em nome da tolerância, o direito de não sermos tolerantes com os intolerantes. Temos de proclamar que qualquer movimento que promova a intolerância se coloca fora da lei, e temos de considerar criminoso todo e qualquer incitamento à intolerância e à perseguição, como consideramos criminoso o incitamento ao homicídio, ao rapto, ou ao restabelecimento do tráfico de escravos.

Por Karl Popper

Lucas, LC, 15:28, <J> - O filho mais velho se indignou e não queria entrar. Saindo, porém, o pai, procurava convencê-lo a entrar.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Números, NM, 36:6, Esta é a palavra que o Senhor deu a respeito das filhas de Zelofeade, dizendo: Elas podem casar com quem quiserem, desde que se casem na família da tribo do pai delas.

Por Números, Antigo Testamento

Atos, AT, 14:15, - Senhores, por que estão fazendo isto? Nós também somos seres humanos como vocês, sujeitos aos mesmos sentimentos, e anunciamos o evangelho a vocês para que se convertam destas coisas vãs ao Deus vivo, que fez o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há.

Por Atos, Novo Testamento

Jó, JÓ, 39:2, Pode contar os meses que cumprem? Ou sabe o tempo do seu parto?

Por Jó, Antigo Testamento

Numa discussão nunca altere a voz, melhore os argumentos.

Por Desmond Tutu

Zacarias, ZC, 11:17, Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; o braço ficará completamente seco, e o olho direito totalmente cego.

Por Zacarias, Antigo Testamento

A literatura não se resume às palavras, a literatura é aquilo que as palavras despertam em quem lê. É essa transcendência que torna a literatura válida, e não a transcendência formal em si, como muitos parecem acreditar.

Por Karl Ove Knausgard