Veja outros textos inspiradores!

Você diz sim Mas eu digo não Você, talvez Mas eu volto a dizer não Galinha preta na encruzilhada não sai do chão Você diz sim Mas eu digo não Você, talvez Mas eu volto a dizer não Batuque, toca, te pega Te leva longe Meu santo veio me dizer Somente Deus para entender Você diz não Mas eu digo sim Você, talvez Mas eu volto a dizer sim Boca do sapo foi costurada Mas ele cantou Você diz não Mas eu digo sim Você, talvez Mas eu volto a dizer sim Azar ou sorte Usar o bode Meu santo veio me dizer Somente Deus para entender

Por Ana Cañas

Poesia é... brincar com as palavras como se brinca com bola, papagaio, pião. Só que bola, papagaio, pião de tanto brincar se gastam. As palavras não: Quanto mais se brinca com elas, mais novas ficam. Como a água do rio que é água sempre nova. Como cada dia que é sempre um novo dia. Vamos brincar de poesia?

Por José Paulo Paes

⁠Te quero sim, Só não quero ter você pra mim, Te quero assim,você é toda sua Eu te admiro assim, eu te admiro assim

Por Felipe Flip

Gênesis, GN, 41:35, Esses administradores deviam ajuntar toda a colheita dos bons anos que virão, recolher cereal por ordem de Faraó, para mantimento nas cidades, e guardá-lo em armazéns.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Pessoas vão se transformando em peso para o mundo. Acabam com dois mil quilos de indiferença, desagrado e solidão.

Por Artur da Távola

⁠Ela [Lisa] tem esse ar calmo, de que vai ficar tudo bem, um sorriso… Mas em certos momentos, quando a música começa, na hora da pressão, ela tem esse instinto de enfrentar, é quem executa.

Por BLACKPINK: Light Up The Sky

⁠Os que te afrontam, muitas das vezes não são os seus inimigos, são funcionários ????

Por Miriam Leal

Queria checar os limites da realidade. Estava curioso em ver no que ia dar. Isso é tudo: apenas curiosidade.

Por Jim Morrison

Mateus, MT, 19:21, Jesus respondeu: <J> - Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens, dê o dinheiro aos pobres e você terá um tesouro nos céus; depois, venha e siga-me.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

O homem é um animal racional que perde sempre a cabeça quando é chamado a agir pelos ditames da razão.

Por Oscar Wilde