Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 36:34, Revestiram de ouro as tábuas e de ouro fizeram as suas argolas, pelas quais passavam as travessas, que também foram revestidas de ouro.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Nasci com quatro incisivos a mais. Mais espaço na boca significa maior alcance.

Por Bohemian Rhapsody

Salmos, SL, 84:9, Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.

Por Salmos, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 3:25, Esperaram até cansar; e, como o rei não abria a porta da sala, pegaram a chave e a abriram; e eis que o seu senhor estava morto, caído no chão.

Por Juízes, Antigo Testamento

Os teólogos dizem: isso são mistérios insondáveis. Ao que respondemos: são absurdos imaginados por vós próprios. Começais por inventar o absurdo, depois fazei-nos dele a imposição como mistério divino, insondável e tanto mais profundo quando mais absurdo. É sempre o mesmo procedimento: creio porque é absurdo.

Por Bakunin

Mateus, MT, 22:21, Eles responderam: - De César. Então Jesus lhes disse: <J> - Deem, pois, a César o que é de César</J> <J>e a Deus o que é de Deus.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Deixar pra lá também é uma atitude

Por Carol Manciola

Uns Versos Quaisquer Vive um momento com saudade dele Já ao vivê-lo . . . Barcas vazias, sempre nos impele Como a um solto cabelo Um vento para longe, e não sabemos, Ao viver, que sentimos ou queremos . . . Demo-nos pois a consciência disto Como de um lago Posto em paisagens de torpor mortiço Sob um céu ermo e vago, E que nossa consciência de nós seja Uma cousa que nada já deseja . . . Assim idênticos à hora toda Em seu pleno sabor, Nossa vida será nossa anteboda: Não nós, mas uma cor, Um perfume, um meneio de arvoredo, E a morte não virá nem tarde ou cedo . . . Porque o que importa é que já nada importe . . . Nada nos vale Que se debruce sobre nós a Sorte, Ou, tênue e longe, cale Seus gestos . . . Tudo é o mesmo . . . Eis o momento . . . Sejamo-lo . . . Pra quê o pensamento?

Por Fernando Pessoa

Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é perigoso.

Por Jogos Vorazes

A aranha da minha sorte Faz teia de muro a muro... Sou presa do meu suporte.

Por Fernando Pessoa