Veja outros textos inspiradores!

Nada no mundo consegue tomar o lugar da persistência. O talento não consegue; nada é mais comum que homens fracassados com talento. A genialidade não consegue; gênios não recompensados é quase um provérbio. A educação não consegue; o mundo é cheio de errantes educados. A persistência e determinação sozinhas são onipotentes.

Por Calvin Coolidge

Bom é saber que está no meu coração, e só assim ter certeza que se quiser parar vai ter sempre alguém lá para tentar reanimar

Por Berenice Gomes

Salmos, SL, 18:7, Então a terra se abalou e tremeu; vacilaram também os fundamentos dos montes e se abalaram, porque Deus estava irado.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 129:6, Sejam como a erva dos telhados, que seca antes de florescer,

Por Salmos, Antigo Testamento

Minha saúde mental é perfeita, eu não evito o amor nunca.

Por Leila Diniz

⁠Muay Thai é um professor incansável que mostra os benefícios de ultrapassar limites e superar desafios.

Por Abhysheq Shukla

I Crônicas, 1CR, 14:6, Nogá, Nefegue, Jafia,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

eu nao queria ser assim mas ela pareceu gostar. Fiz surpresas pra ela, fiz coisas que ninguém nunca fez, e por causa de um medo, medo de amar, medo de nao amar, medo de nao querer, medo de arriscar a pessoa largar tudo que sempre quis, tudo que sempre pediu por um SIMPLES defeito... as pessoas nao sao perfeitas. Cada um tem um problema, eu gosto simplesmente de ser sincero e verdadeiro. Pq a pessoa nao pode ser comigo, nao pode tentar, arriscar? Só eu no mundo que me arrisco? tento? Pocha vida.... ja cansei dessa vida que me tortura por ser legal...

Por Bruno Carneiro Queiroz

⁠Precisei magoar vocês dois para finalmente perceber qual era o problema. Eu só… Eu gosto tanto de vocês dois que passei a vida toda fazendo o melhor para os nossos relacionamentos, mas não passei muito tempo tentando descobrir o que me faria feliz.

Por A Barraca do Beijo 3

O que mais se preocupava. O autor Leo Buscaglia foi certa vez convidado a ser jurado de um concurso numa escola, cujo tema era: "a criança que mais se preocupa com os outros". O vencedor foi um menino cujo vizinho - um senhor de mais de oitenta anos - acabara de ficar viúvo. Ao notar o velhinho no seu quintal, em lágrimas, o garoto pulou a cerca, sentou-se no seu colo e ali ficou por muito tempo. Quando voltou para casa, a mãe lhe perguntou o que dissera ao pobre homem. - Nada - disse o menino. - Ele tinha perdido a sua mulher, e isso deve ter doído muito. Eu fui apenas ajudá-lo a Chorar. (Livro Histórias para pais filhos e netos)

Por Paulo Coelho