Veja outros textos inspiradores!
Demasiada maquilhagem e muito pouca roupa para vestir é sempre um sinal de desespero para a mulher.
Por Oscar WildeEzequiel, EZ, 40:19, Então mediu a largura desde a dianteira do portão inferior até a dianteira do átrio interior, e deu cinquenta metros do lado leste e do lado norte.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAconteceu-me do Alto do Infinito Aconteceu-me do alto do infinito Esta vida. Através de nevoeiros, Do meu próprio ermo ser fumos primeiros, Vim ganhando, e través estranhos ritos De sombra e luz ocasional, e gritos Vagos ao longe, e assomos passageiros De saudade incógnita, luzeiros De divino, este ser fosco e proscrito... Caiu chuva em passados que fui eu. Houve planícies de céu baixo e neve Nalguma cousa de alma do que é meu. Narrei-me à sombra e não me achei sentido. Hoje sei-me o deserto onde Deus teve Outrora a sua capital de olvido...
Por Fernando PessoaNúmeros, NM, 35:14, Três destas cidades devem ficar deste lado do Jordão e três devem ficar na terra de Canaã; serão cidades de refúgio.
Por Números, Antigo TestamentoEntre todas as diferentes expressões que podem reproduzir um único dos nossos pensamentos só há uma que seja a boa. Nem sempre a encontramos ao falar ou escrever; entretanto, o fato é que ela existe, que tudo o que não é ela é fraco e não satisfaz a um homem de espírito que deseja fazer-se entender.
Por Jean de la BruyereDeuteronômio, DT, 34:4, E o Senhor disse a Moisés: - Esta é a terra que, sob juramento, prometi a Abraão, a Isaque e a Jacó, dizendo que a daria à descendência deles. Estou permitindo que você a veja com os seus próprios olhos, mas você não entrará nela.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Conheço seus pais e faço ambos me amarem como você me ama - ok, não exatamente como você me ama. Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das suas coxas. Agora e pra sempre.
Por Gabito NunesLuz de verão Gosto de igrejas vazias Na hora azul da aurora. As sombras se abrindo Como cortinas de um teatrinho, O olho do crucificado Olhando para baixo do alto da cruz Como se visse seus pés ensanguentados Pela primeira vez.
Por Charles Simic