Veja outros textos inspiradores!
E eu vivo com saudade do que não aconteceu. Do que a gente não viveu e dos planos que eu fiz pra nós. Os mesmos planos que você jogou fora. Eu poderia dizer que você fez isso sem pensar,seria muito clichê,mas eu sei que você realmente não pensou. Quem sabe eu já não me importo. E se você me perguntar oque eu mais odeio em você,te respondo que até mesmo o seu maior defeito não consigo odiar. Mas oque eu detesto em mim,é o fato de não te odiar,nem mesmo por te amar tanto assim.
Por LetíciaRSilvaEu não me importo Eu tentei Te ajudei Te curei Te salvei Você é pequeno Muito fragil Fraco Lento Sento Espero Vejo sentada seus surtos de momento Me desatento Entediante Transitório Frouxo Não tenho que te criar É grande o suficiente Também vou ter que te ensinar a andar? To cansada Desse nada com nada Sem indole nenhuma E tenho que aguentar calada Você ta acabado Abatido Com você é sem conversa Ja cresceu o bastante para saber o mínimo Impulsivo Espurco Burro Você é menino Rio da sua cara de forma gentil Infantil.
Por Kyle MillsIsaías, IS, 24:4, A terra pranteia e murcha; o mundo enfraquece e murcha; enfraquecem os mais nobres do povo da terra.
Por Isaías, Antigo TestamentoÉs jovem durante alguns anos, mas podes ficar imaturo a vida toda. Quem conhece os outros é sabido; mas quem conhece a si mesmo é sábio.
Por Lao-TséPara todo “pé descalço” há sempre um “chinelo velho”? Só que às vezes este pé fica tanto tempo descalço, que quando arruma um chinelo velho, não consegue se adaptar e acaba descobrindo que ficar descalço é a melhor solução.
Por Vanessa PimentelI João, 1JO, 2:2, E ele é a propiciação pelos nossos pecados - e não somente pelos nossos próprios, mas também pelos do mundo inteiro.
Por I João, Novo TestamentoEle apaziguou o meu choque e me manipulou de tal forma, que não tive nem um segundo para entender o crime hediondo que tinha ocorrido.
Por I May Destroy YouAs crianças ricas brincam nos jardins com seus brinquedos prediletos. E as crianças pobres acompanham as mães a pedirem esmolas pelas ruas. Que desigualdades tragicas e que brincadeira do destino.
Por Carolina Maria de JesusPode-se amar até à loucura uma mulher feia, por encantos que superam os encantos da beleza.
Por Jan Paulhan