Veja outros textos inspiradores!
há nelas a incerteza de não saberem se são incompletamente infelizes.
Por João Luís Barreto GuimarãesSou testemunha da sua grosseria O ruim disso é que você não é minha Me refresque como uma cerveja fria Deixa eu provar da sua sorveteria
Por J BalvinAnatomia é uma coisa que os homens também têm, mas que, nas mulheres, fica muito melhor.
Por Millôr FernandesEm um mundo de tensões, como é o caso atual do nosso planeta, um país de dimensões continentais como o Brasil precisa estar preparado para a eventualidade de, a qualquer momento, não apenas ser submetido à rapinagem financeira, mas sofrer, sem aviso prévio, a ameaça de perda de parte de seu território.
Por Enéas Carneiro(Para uma fã) Seus dentes são lindos, querida. Por que não mandou obturar também o cérebro?
Por Elvis PresleyI Reis, 1RS, 18:38, Então caiu fogo do Senhor e consumiu o holocausto, a lenha, as pedras e a terra, e ainda lambeu a água que estava na vala.
Por I Reis, Antigo TestamentoEu sempre soube que eu era uma estrela, e agora o resto do mundo parece concordar comigo.
Por Freddie MercuryProvérbios, PV, 6:8, no verão prepara a sua comida, no tempo da colheita ajunta o seu mantimento.
Por Provérbios, Antigo TestamentoDe um país para outro, de uma província para outra e até mesmo de um lugar para outro, sempre existirá certa desigualdade de condições de vida, que poderá ser reduzida a um mínimo, mas nunca completamente eliminada. Os habitantes dos Alpes terão sempre condições de vida diferentes das dos povos das planícies. A representação da sociedade socialista como o reino da igualdade é uma representação unilateral francesa, baseada na velha "liberdade, igualdade, fraternidade", uma representação que teve sua razão de ser como fase de desenvolvimento, em seu tempo e em seu lugar, mas que agora, como todas as unilateralidades das primeiras escolas socialistas, deveria ser superada, uma vez que serve apenas para provocar confusão nos cérebros e porque, além disso, descobriram-se formas mais precisas de tratar a questão.
Por Friedrich Engels