Veja outros textos inspiradores!

Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.

Por Carlos Drummond de Andrade

Esdras, ED, 4:10, e outros povos, que o grande e afamado Osnapar deportou e fez habitar na cidade de Samaria e em outros lugares deste lado do Eufrates.

Por Esdras, Antigo Testamento

Atos, AT, 7:40, dizendo a Arão: ´Faça para nós deuses que vão adiante de nós; porque, quanto a este Moisés, que nos tirou da terra do Egito, não sabemos o que lhe aconteceu.`

Por Atos, Novo Testamento

Êxodo, EX, 31:18, Quando o Senhor acabou de falar com Moisés no monte Sinai, deu a ele as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Sou talvez a visão que alguém sonhou Alguém que veio ao mundo prá me ver E que nunca na vida me encontrou

Por Florbela Espanca

⁠Eles podem te ver agora. Eles sabem o que você fez.

Por Five Nights at Freddy's: O Pesadelo Sem Fim

⁠O Menino de: Manoel Jonas O menino sonha em comer pizza, o menino sonha em dar uma casa à mãe. O menino sabe que precisa estudar, mas não sabe o que a vida lhe reserva além. O menino é feliz no alto da colina, de onde vê o mundo sem barreiras ou dor. Ele enxerga uma colina verde ao longe, parece um tapete, um paraíso, um esplendor. Mesmo cercado pela falta de tudo, o menino sorri, porque ainda pode sonhar. Ele conta histórias para si mesmo, e no mundo imaginário, sempre pode voar. Mas as letras são ranzinzas e difíceis, não ajudam o menino a encontrar seu lugar. Até que Mimi, a macaca sábia, lhe ensina que as palavras podem o libertar. O menino sonha e acredita, mas não sabe que a sua cor tão linda será sua próxima batalha, um muro que o mundo lhe destina. O menino se pergunta em silêncio: "Por que minha cor incomoda tanto?" Ele percebe que precisará lutar dez vezes mais, mas não entende o motivo desse pranto.

Por Manoel Jonas

Teus olhos entristecem. Teus olhos entristecem Nem ouves o que digo. Dormem, sonham esquecem... Não me ouves, e prossigo. Digo o que já, de triste, Te disse tanta vez... Creio que nunca o ouviste De tão tua que és. Olhas-me de repente De um distante impreciso Com um olhar ausente. Começas um sorriso. Continuo a falar. Continuas ouvindo O que estás a pensar, Já quase não sorrindo. Até que neste ocioso Sumir da tarde fútil, Se esfolha silencioso O teu sorriso inútil.

Por Fernando Pessoa

Marcos, MC, 11:20, E, passando eles pela manhã, viram que a figueira estava seca desde a raiz.

Por Marcos, Novo Testamento

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Por Desconhecido