Veja outros textos inspiradores!
Borboletas são livres. Minha alma também. Anseio liberdade, beleza e amor De ir, vir e sentir. Paixão, ar, calor. Preciso criar... Voar. Sentir o vento nos cabelos. Mas os pés no chão. Quero abraço. Mas quero espaço. Mulher borboleta. Pequenina e voraz. Tem um vôo que seduz. Uma beleza que satisfaz. Possuidora de uma leveza que conduz. Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz! Precisa de arte. Precisa que invada. Que o coração dispare. Que a saudade mate. Não a prenda. Traga flores para que venha. Ela não é para qualquer um. Ela é da natureza. Ela é dela. Tranque-a e ela morre. Sopre-a no vento... Que ela vai. Mas espere. Pois ela volta.
Por Carolina SalcidesO que temos a ganhar viajando para a lua se não conseguimos atravessar o abismo que nos separa dos outros? Essa é a mais importante viagem de descoberta; sem ela, todas as outras são não apenas inúteis, mas desastrosas.
Por Thomas MertonNúmeros, NM, 14:37, esses mesmos homens que falaram mal da terra morreram de praga diante do Senhor.
Por Números, Antigo TestamentoMultipliquei-me para me sentir, para me sentir, precisei ser tudo, transbordei, não fiz se não extravasar-me, despi-me, entreguei-me, e há em cada canto da minha alma um altar a um deus diferente.
Por Álvaro de CamposA estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver.
Por Bertrand RussellOséias, OS, 7:13, - Ai deles! Porque fugiram de mim. Destruição sobre eles, porque se rebelaram contra mim! Eu os remiria, mas eles falam mentiras contra mim.`
Por Oséias, Antigo TestamentoSe eu achasse que Nosso Senhor estava a falar comigo, internava-me num manicômio, e acho que também devia fazer o mesmo.
Por Bill MaherLucas, LC, 6:19, E todos da multidão procuravam tocar em Jesus, porque dele saía poder; e curava todos.
Por Lucas, Novo TestamentoÉ isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.
Por A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata