Veja outros textos inspiradores!
Meus errinhos Está bem, eu confesso que errei. Eu errei, está bem, me dê zero! Me dê bronca, castigo, conselho. Mas eu tenho o direito de errar. Só o que eu peço é que saibam Que eu necessito errar. Se eu não errar vez por outra Como é que eu vou aprender Como se faz pra acertar? Pais, professores, adultos Também já erraram à vontade, Já fizeram sujeira e borrão. Ou vai dizer que a borracha Surgiu só nesta geração? Vocês que errando aprenderam, Ouçam o que eu tenho a falar: Se até hoje cometem seus erros, Só as crianças não podem errar? Concordem, eu estou aprendendo. Comparem meus erros com os seus, Se já cometeram os seus erros, Deixem-me agora com os meus!
Por Pedro BandeiraVocê são os malditos líderes, vocês têm o poder. Não deixem estes bastardos mandarem no resto do mundo ou mandarem em suas vidas!
Por Billie Joe ArmstrongAntes Das Seis (Legião Urbana) Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Vem e me diz o que aconteceu Faz de conta que passou Quem inventou o amor? Me explica por favor Daqui vejo seu descanso Perto do seu travesseiro Depois quero ver se acerto Dos dois quem acorda primeiro Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Enquanto a vida vai e vem Você procura achar alguém Que um dia possa lhe dizer - Quero ficar só com você Quem inventou o amor?
Por Renato RussoNão há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal E nenhuma música que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração E nossos sonhos, e eles são feitos de coisas reais Como uma caixa de sapatos com adoráveis fotos em sépia O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração Como por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil? Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante. Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos. É sempre melhor quando estamos juntos Olharemos para as estrelas quando estivermos juntos É sempre melhor quando estamos juntos É sempre melhor quando estamos juntos E todos estes momentos podem achar seu caminho para meus sonhos esta noite Mas eu sei que eles irão embora quando a luz da manhã cantar Ou trazer novas coisas para amanhã à noite você ver Que eles também terão ido, tantas coisas que tenho para fazer Mas se todos estes sonhos puderem achar seu caminho em meu dia para a luz do dia Eu terei a impressão de que eu estive entre eles Com somente dois, só eu e você, sem muitas coisas à fazer Ou lugares que tenhamos que ir, agora nos sentaremos sob uma mangueira É sempre melhor quando nós estamos juntos Nós estamos juntos em algum lugar Bem, é sempre melhor quando estamos juntos É sempre melhor quando estamos juntos Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo E quando eu acordo você parece tão bonita dormindo perto de mim Mas não há tempo o suficiente E não há nenhuma música que eu poderia cantar E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer Mas eu ainda vou te falar uma coisa Somos melhores juntos.
Por Jack JohnsonÊxodo, EX, 2:8, A filha de Faraó respondeu: - Vá. A moça foi e chamou a mãe do menino.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSaudade que dói ,Saudade que perturba,Saudade doentia Saudade que o choro não segura aperta meu peito que solitário se encontra É o desejo de te ter desejo de te tocar como o canto do vento desafinado a me soprar Foi o sonho que ficou vago É como um grito no vácuo abafado Saudade que nem o tempo é capaz de amenizar
Por Lucia AlvesRio Doce / Princesa Isabel (Sem estética) Diante tanta formosura Quase fui atropelado, Abestalhei-me com o Palácio Enquanto atravessava a rua; Tive que voltar pra casa Quando a noite se anunciou, Dei com a mão, driblei camelô, Subi, paguei, fui numa lata No caminho da regressão Passei pelo o cais Santa Rita, Ali, faltava era gente bonita E um tanto de organização; Quase esquecia! Um pouco antes Passou o Forte das Cinco Pontas E uma curva que deixava tonta A cabeça de qualquer pensante; Em um retorno meio horizontal, Eu vi o Capibaribe e o antigo Confesso que um pouco aflito Por me despedir do cartão-postal; Passei pela Cabugá Em um dia de sorte O acelerador ia tão forte, Nem semáforo podia parar; Após deixar o Espaço Ciência Varie o varadouro numa curva, Entrei em Olinda debaixo de chuva, Tinha a mesma alegria e essência Achei que tinha vindo me encantar A chuva escorrendo seu corpo gelado Descendo no embaraço da janela ao lado, Mas por causa dela, não vi a orla passar Entristecido, resolvi me entregar a chuvarada Quando puxei a corda que me fazia zarpar Percebi o que o destino queria me mostrar De uma forma simples e bem clara Que tarde ou cedo, a tempestade se vai Que é só o vidro que fica molhado Cabe acreditar que do outro lado Está a paz, onde só o descaso cai Pensei, segui invertendo Voltei pela a praia a pé, Devagarinho subi a sé, E lá, descansei sereno.
Por Jefferson MoraesAtos, AT, 7:51, - Homens teimosos e incircuncisos de coração e de ouvidos, vocês sempre resistem ao Espírito Santo. Vocês fazem exatamente o mesmo que fizeram os seus pais.
Por Atos, Novo TestamentoEle está sempre, sempre, no meu pensamento. Não por prazer, tal como eu não sou um prazer para mim própria, mas como parte de mim mesma, como eu própria.
Por Emily Brontë