Veja outros textos inspiradores!

Estamos tendo um romance da mente.

Por Legion

Nem toda flor floresce na Primavera⁠

Por joao

Gosto quando te calas Gosto quando te calas porque estás como ausente, e me ouves de longe, minha voz não te toca. Parece que os olhos tivessem de ti voado e parece que um beijo te fechara a boca. Como todas as coisas estão cheias da minha alma emerge das coisas, cheia da minha alma. Borboleta de sonho, pareces com minha alma, e te pareces com a palavra melancolia. Gosto de ti quando calas e estás como distante. E estás como que te queixando, borboleta em arrulho. E me ouves de longe, e a minha voz não te alcança: Deixa-me que me cale com o silêncio teu. Deixa-me que te fale também com o teu silêncio claro como uma lâmpada, simples como um anel. És como a noite, calada e constelada. Teu silêncio é de estrela, tão longinqüo e singelo. Gosto de ti quando calas porque estás como ausente. Distante e dolorosa como se tivesses morrido. Uma palavra então, um sorriso bastam. E eu estou alegre, alegre de que não seja verdade.

Por Pablo Neruda

Quem se gasta em palavras, raramente se gasta em ações.

Por Gustave Le Bon

Gosto de ser gente porque, inacabado, sei que sou um ser condicionado mas, consciente do inacabamento, sei que posso ir mais além dele. Esta é a diferença profunda entre o ser condicionado e o ser determinado.

Por Paulo Freire

Podemos escolher recuar em direção à segurança ou avançar em direção ao crescimento. A opção pelo crescimento tem que ser feita repetidas vezes. E o medo tem que ser superado a cada momento.

Por Abraham Maslow

Jó, JÓ, 3:10, pois não fechou as portas do ventre da minha mãe, nem escondeu dos meus olhos o sofrimento.`

Por Jó, Antigo Testamento

“Eu meio que esperava que você ficasse."

Por Arctic Monkeys

Jeremias, JR, 11:9, O Senhor ainda me disse o seguinte: - Os homens de Judá e os moradores de Jerusalém armaram uma conspiração.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Não podemos mudar, não nos podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos.

Por Carl Rogers