Veja outros textos inspiradores!

A lei das ruas é clara, Galvão: Se não for o lixo que orbita minha cabeça de merda, não é arte e eu atropelo mesmo.

Por Felipe Arco

⁠" Enquanto vivermos… Na ignorância do passado… E almejando o futuro, O presente sempre será invisível… Aos olhos daquele que busca pela evolução".

Por Bento Gonçalves

Um bebê é a opinião de Deus de que o mundo deve continuar.

Por Carl Sandburg

Permanecia uma hora inteira mergulhado dentro da banheira, escutando música, até a água ficar fria. E especialmente ali, dentro d'água, eu me sentia cansado. Velho, em certo sentido. No sentido de que era tarde demais pra morrer jovem.

Por Daniel Galera

⁠Acho estranho ela querer competir comigo, mas não dá para competir com o meio em que nasci. (Anna)

Por Bling Empire (série)

"Se eu manejasse um arado, pastoreasse um rebanho, cultivasse uma horta, remendasse uma veste, ninguém me daria atenção, poucos me observariam, raras pessoas me censurariam e eu poderia facilmente agradar a todos. Mas, por ser eu delineador do campo da natureza, por estar preocupado com o alimento da alma, interessado pela cultura do espírito e dedicado à atividade do intelecto, eis que os visados me ameaçam, os observados me assaltam, os atingidos me mordem, os desmascarados me devoram. E não é só um, não são poucos, são muitos, são quase todos."

Por Giordano Bruno

Baby Baby Não adianta chamar Quando alguém está perdido Procurando se encontrar

Por Rita Lee

A Tua Beleza para Mim Está em Existires Última estrela a desaparecer antes do dia, Pouso no teu trémulo azular branco os meus olhos calmos, E vejo-te independentemente de mim; Alegre pelo critério (?) que tenho em Poder ver-te Sem "estado de alma" nenhum, sonho ver-te. A tua beleza para mim está em existires A tua grandeza está em existires inteiramente fora de mim. (Heterônimo de Fernando Pessoa)

Por Alberto Caeiro

⁠Tenha em sua mente que todos os dias são dias de lutas e que todas as tempestades iráo passar, seja sempre feliz!

Por marcoacortes

Cultura é o que fica depois de se esquecer tudo o que foi aprendido.

Por André Maurois