Veja outros textos inspiradores!
Soneto de separação De repente do riso fez-se o pranto Silencioso e branco como a bruma E das bocas unidas fez-se a espuma E das mãos espalmadas fez-se o espanto. De repente da calma fez-se o vento Que dos olhos desfez a última chama E da paixão fez-se o pressentimento E do momento imóvel fez-se o drama. De repente, não mais que de repente Fez-se de triste o que se fez amante E de sozinho o que se fez contente. Fez-se do amigo próximo o distante Fez-se da vida uma aventura errante De repente, não mais que de repente.
Por Vinicius de MoraesMedo é liberdade! Subjugação é libertação! Contradição é verdade! Estas são as verdades deste mundo.
Por Kill La KillNúmeros, NM, 2:34, Assim fizeram os filhos de Israel. Segundo tudo o que o Senhor havia ordenado a Moisés, assim acamparam conforme os seus estandartes e assim marcharam, cada qual segundo as suas famílias, segundo a casa de seus pais.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:11, Guardo a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti.
Por Salmos, Antigo TestamentoO segredo do casamento perfeito,é aceitar um ao outro,como realmente são,sem exigências de ambas as partes,focando qualidades e relevando defeitos.
Por Ivânia Dionisio FariasSalmos, SL, 119:32, Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando me deres mais entendimento. Hê
Por Salmos, Antigo TestamentoA pior verdade custa apenas um grande desgosto. A melhor mentira custa muitos pequenos desgostos e, no fim, um desgosto grande.
Por Jacinto Benavente