Veja outros textos inspiradores!
E outra semana chega ao final. Essa é a beleza da vida. O término de outrora é o início do agora. "A vida imita a arte"! Sorrimos, Choramos, Gritamos e Cantamos, Mas independente do que façamos, O ciclo sempre recomeça. "A vida imita a arte"!
Por LeBlonNas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia Então erguemos muros que nos dão a garantia De que morreremos cheios de uma vida tão vazia Nas grandes cidades de um país tão violento Os muros e as grades nos protegem de quase tudo Mas o quase tudo quase sempre é quase nada E nada nos protege de uma vida sem sentido
Por Humberto GessingerMateus, MT, 12:46, Enquanto Jesus ainda falava ao povo, eis que a mãe e os irmãos dele estavam do lado de fora, procurando falar com ele.
Por Mateus, Novo TestamentoDaniel, DN, 2:9, isto é, se não me contarem o sonho, todos vocês receberão a mesma sentença. Vocês combinaram dizer palavras mentirosas e perversas na minha presença, esperando que a situação mude. Portanto, contem-me o sonho, e saberei que vocês podem me dar a interpretação.
Por Daniel, Antigo TestamentoApesar do jeito que tu me trata me magoar às vezes, tu é a única pessoa com quem eu não me sinto sozinha.
Por Daniel GaleraNúmeros, NM, 4:49, Segundo o mandado do Senhor, por Moisés, foram designados, cada um para o seu serviço e a sua carga; e deles foram contados, como o Senhor havia ordenado a Moisés.
Por Números, Antigo TestamentoTriste alegria Tenho andado distraído Impaciente e indeciso E ainda estou confuso Só que agora é diferente Estou tão tranqüilo E tão contente... Quantas chances desperdicei Quando o que eu mais queria Era provar prá todo o mundo Que eu não precisava Provar nada prá ninguém... Me fiz em mil pedaços Prá você juntar E queria sempre achar Explicação pr'o que eu sentia Como um anjo caído Fiz questão de esquecer Que mentir prá si mesmo É sempre a pior mentira... Mas não sou mais Tão criança, oh! oh! A ponto de saber tudo... Já não me preocupo Se eu não sei por quê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê... E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu vejo O mesmo que você... Tão correto e tão bonito O infinito é realmente Um dos deuses mais lindos Sei que às vezes uso Palavras repetidas Mas quais são as palavras Que nunca são ditas?... Me disseram que você Estava chorando E foi então que eu percebi Como lhe quero tanto... Já não me preocupo Se eu não sei por quê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê.. E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu quero O mesmo que você...
Por Legião UrbanaNo último ano, Becca guardara muitos segredos – e aquele era o maior e o mais insensato de todos.
Por Charlie Donlea