Veja outros textos inspiradores!
Gálatas, GL, 4:24, Estas coisas são alegóricas, porque essas mulheres são duas alianças. Uma se refere ao monte Sinai, que gera para a escravidão; esta é Agar.
Por Gálatas, Novo TestamentoEster, ET, 4:1, Quando Mordecai soube tudo o que havia passado, rasgou as suas roupas, se cobriu de pano de saco e de cinza, e saiu pela cidade, clamando em alta voz e soltando gritos de amargura.
Por Ester, Antigo TestamentoÉ a nossa atitude no início de uma tarefa difícil, que, mais do que qualquer outra coisa, vai afetar o seu resultado bem sucedido.
Por William JamesMateus, MT, 22:18, Mas Jesus, percebendo a maldade deles, respondeu: <J> - Hipócritas, por que vocês estão me pondo à prova?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNúmeros, NM, 16:47, Arão pegou o incensário, como Moisés lhe havia falado, e correu para o meio da congregação. Eis que a praga já havia começado entre o povo. Arão colocou incenso nele e fez expiação pelo povo.
Por Números, Antigo TestamentoSe você conta seus segredos ao vento, não pode culpa-lo por revela-los as árvores.
Por Dezesseis Luas## Uma Busca por Educação Individualizada Optei pelo homeschooling para minha filha por acreditar que, em muitos casos, as escolas tradicionais tratam os alunos como números, desconsiderando suas singularidades e necessidades. Cada criança é única e, por isso, algumas exigem atenção individualizada e próxima para que o aprendizado seja eficaz. Infelizmente, observei que a priorização de aspectos financeiros em detrimento da qualidade do ensino e do cuidado com as individualidades dos alunos pode ser prejudicial. Um professor desmotivado ou desqualificado pode gerar frustração e desinteresse no aprendizado. Com o homeschooling, pude oferecer à minha filha, até os 10 anos, um ensino individualizado e personalizado, que permitiu uma escolarização mais eficiente. No entanto, reconhecendo a importância da socialização escolar, procurei o Kumon. Entretanto, notei que minha filha apresenta reações de ansiedade e crises nervosas, algo inédito em sua rotina. Acredito que isso se deva a explicações ineficazes e à falta de atenção individualizada, que são cruciais para o aprendizado de uma criança que, como a minha, busca a perfeição e se frustra com a falta de compreensão. A experiência no Kumon evidenciou a necessidade de um ambiente escolar que ofereça suporte individualizado e professores que compreendam as necessidades específicas de cada aluno, para que o aprendizado seja prazeroso e eficaz.
Por Aline Kayra