Veja outros textos inspiradores!
"Amor não sei se o é, mas sei que te estremeço, Que adoecia talvez de te saber doente"
Por Camilo PessanhaCresci sabendo que queria ser escritora. Desde os tempos de menina, livros têm me oferecido visões de novos mundos diferentes daquele com o qual eu tinha mais familiaridade. Como terras exóticas e estranhas, livros me proporcionaram aventura, novas formas de pensar e de ser. Sobretudo, apresentaram uma diferente perspectiva, que quase sempre me forçava a sair da zona de conforto. Eu ficava admirada por livros poderem oferecer pontos de vista diferentes, por palavras em uma página poderem me transformar e me mudar, alterar minha mente.
Por bell hooksPor isso a representatividade é tão importante: onde a gente não se vê, a gente não se pensa, não se projeta.
Por Bárbara CarineJosué, JS, 3:10, Josué continuou: - Nisto vocês saberão que o Deus vivo está no meio de vocês e que sem falta expulsará de diante de vocês os cananeus, os heteus, os heveus, os ferezeus, os girgaseus, os amorreus e os jebuseus.
Por Josué, Antigo TestamentoNão há elegância em recorrer à violência, é simplesmente a pior de todas as más decisões que você pode tomar. (Ningguang)
Por Genshin ImpactLucas, LC, 16:2, <J>Então, chamando-o, lhe disse: ´Que é isto que ouço a seu respeito? Preste contas da sua administração, porque você não pode mais ser o meu administrador.`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoMateus, MT, 13:24, Jesus lhes propôs outra parábola, dizendo: <J> - O Reino dos Céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoCada coisa do mundo estava em suspenso, puro risco, e quem não aceitava arriscar murchava num canto, sem intimidade com a vida.
Por Elena Ferrantegeologia essas minhas linhas da mão me dizem que nasci sem sorte pro amor a linha do coração: uma trilha entrecortada descontínua atravessada andarilha seguem até o meio da palma, aos buracos aos tropeços, ainda que sem pedra no caminho do médio ao indicador como se o abismo fosse apenas um vão entre os dedos
Por Ana Estaregui