Veja outros textos inspiradores!

⁠Snow e Rose não sabiam que estavam vivendo em um conto de fadas - as pessoas nunca sabem.

Por Emily Winfield Martin

⁠Querido diário, eu não sou uma crédula. As pessoas nascem. Eles envelhecem. E depois morrem. Esse é o mundo em que vivemos Não há nenhuma mágica, nenhum misticismo, há imortalidade. Não há nada que desafia o pensamento racional. As pessoas devem ser quem dizem que são e não mentir ou esconder seu verdadeiro eu. Não é possível. Eu não sou uma crédula, eu não posso ser. Mas como posso negar o que está na minha frente? Alguém que nunca envelhece, nunca se machuca. Alguém que muda de formas que não pode ser explicado. Meninas mordidas. Corpos sem sangue.

Por Elena Gilbert

Se os pássaros usassem uma bússola, se perderiam. Quem mais sabe melhor do que você o que é bom para você? Confie em seus instintos.

Por Alejandro Jodorowsky

Levítico, LV, 7:7, - Como a oferta pelo pecado, assim será a oferta pela culpa; uma única lei haverá para elas: será do sacerdote que, com ela, fizer expiação.

Por Levítico, Antigo Testamento

Números, NM, 10:14, Primeiramente partiu o estandarte do arraial dos filhos de Judá, segundo as suas turmas; e sobre o seu exército estava Naassom, filho de Aminadabe.

Por Números, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 27:6, Esse Benaia era homem poderoso entre os trinta e era o chefe deles; o seu turno estava ao encargo do seu filho Amizabade.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A vida é agora. Nunca houve um momento em que a sua vida não foi agora, nem nunca haverá.

Por Eckhart Tolle

Deuteronômio, DT, 16:8, Durante seis dias comam pães sem fermento, e, no sétimo dia, haverá reunião solene ao Senhor, seu Deus; não façam nenhum trabalho nesse dia. A Festa das Semanas

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Você sempre terá uma desculpa para não viver a sua vida.

Por Chuck Palahniuk

Quero Quero que todos os dias do ano todos os dias da vida de meia em meia hora de 5 em 5 minutos me digas: Eu te amo. Ouvindo-te dizer: Eu te amo, creio, no momento, que sou amado. No momento anterior e no seguinte, como sabê-lo? Quero que me repitas até a exaustão que me amas que me amas que me amas. Do contrário evapora-se a amação pois ao não dizer: Eu te amo, desmentes apagas teu amor por mim. Exijo de ti o perene comunicado. Não exijo senão isto, isto sempre, isto cada vez mais. Quero ser amado por e em tua palavra nem sei de outra maneira a não ser esta de reconhecer o dom amoroso, a perfeita maneira de saber-se amado: amor na raiz da palavra e na sua emissão, amor saltando da língua nacional, amor feito som vibração espacial. No momento em que não me dizes: Eu te amo, inexoravelmente sei que deixaste de amar-me, que nunca me amastes antes. Se não me disseres urgente repetido Eu te amoamoamoamoamo, verdade fulminante que acabas de desentranhar, eu me precipito no caos, essa coleção de objetos de não-amor.

Por Carlos Drummond de Andrade