Veja outros textos inspiradores!

O homem tem medo de sua espontaneidade. Seus antepassados da selva temiam o fogo: temeram o fogo até que aprenderam a acendê-lo. Do mesmo modo, o homem temerá viver apelando à sua espontaneidade até que aprenda a provocá-la e a educá-la.

Por Jacob Levy Moreno

Não quero flores no meu enterro, pois sei que vão arrancá-las da floresta.

Por Chico Mendes

Doce Desejo! Foi como um sonho a primeira vez que te vi; Seus olhos verdes brilharam para mim; Seu sorriso em mim despertou... algo como uma paixão. Sua voz doce, seu jeito meigo, a aparência de um menino pequeno; E através do seu olhar, eu pude enfim me reencontrar. Pouco a pouco fui conhecer o homem que há dentro de você; Digo sim! Sem medo de errar; E mesmo que eu erre, é com você que eu quero estar!

Por Grazy Amstalden

Saiu do ETA, dormiu bem. Ele já andava balançado em suas convicções de uns tempos para cá. Tudo influi: a solidão carcerária; as dúvidas, que são como mosquitos de verão que não param de rondar; certos atentados que, por mais que se esprema, não cabem no espaço cada vez mais estreito das justificativas habituais; os companheiros que considerou desertores num primeiro momento e agora compreende e, em segredo, admira.

Por Fernando Aramburu

Ezequiel, EZ, 17:19, - Portanto, assim diz o Senhor Deus: Tão certo como eu vivo, o meu juramento que ele desprezou e a minha aliança que ele quebrou, isto farei recair sobre a sua cabeça.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Tudo de alegrias e de tristezas conheci, Coisas do amor e do sofrer, eu já senti, Nada me transforma a alegria de viver, Ver a noite vir e sorrir, ao sol nascer, Vivo esperando o novo dia, Que irá trazer a luz, que sempre ficará. Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir pra não chorar...

Por Cartola

Se uma igreja não ora, ela está morta.

Por C. H. Spurgeon

A PORTA De tábua és construída ao vento e a poeira corta marca chegada e partida viva e morta: sou a porta Eu abro para quimera me fecham no temporal sou tramelada, espera proteção, da casa ritual E neste abre e fecha a escada é o meu chão lá fora eu vejo pela brecha... O bem, é a porta do coração. © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2017, 27 de maio Cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Eu quero olhar para trás em minha vida quando eu tiver 80 anos e dizer que amei cada minuto dela. Eu quero estar fazendo música, como estou fazendo agora. Isso me faz feliz.

Por Demi Lovato

Deixa ela, o ódio vem pra ensinar O amor tem a cura, deixa ela se divertir

Por Cynthia Luz