Veja outros textos inspiradores!
“ Lamento se pra você, eu não sou tudo o que precisa, Se meu sorriso não é a fonte de sua felicidade, Se meus abraços, não são morada de teu aconchego. Lamento ainda se você não pode ter meus beijos, Ou se meu carinho não te pertence mais, Sobra saudade onde um dia foi paixão Faltou felicidade, pegamos carona na ilusão. Resta saber se depois de tanto que perdemos, Ainda há algo a acrescentar. Se o pouco que ficou é muito, para um recomeço. Ou se verdadeiramente, essa saudade foi o tudo que restou...” Oscar.
Por Oscar de Jesus KlemzPor que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não aguenta os que continuam vivos?
Por Mario QuintanaEu não disse nada. Sou bom em não dizer nada. Eu não gosto de falar. Eu poderia passar o resto da vida sem dizer uma palavra, se fosse necessário.
Por Lee ChildJeremias, JR, 17:6, Porque ele será como um arbusto solitário no deserto e não verá quando vier o bem; pelo contrário, morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoNeemias, NE, 9:1, No dia vinte e quatro deste sétimo mês, os filhos de Israel se reuniram para um jejum. Vestiam pano de saco e traziam terra sobre a cabeça.
Por Neemias, Antigo TestamentoPorque sem você eu sou apenas eu, Mas com você meus sonhos ainda não morreu, Vou te esperar, por toda a minha vida; Mesmo que a dor se torne infinita, Talvez um dia eu possa te esquecer, E nesse dia eu deixe de viver, É que eu te amo e vou respeitar; Esse seu jeito de me abandonar, Mas uma coisa eu quero te dizer, 'Vai ser o fim para mim te esquecer'; Seu nome, não vou mais pronunciar, E em você nem quero mais pensar. Meu coração por ti se quebrantou, Minhas ideias não concretizou, Você provou não ser quem eu pensei, E assim eu penso 'tudo bem'. Como eu pude me deixar levar, Por belas palavras e um doce olhar, Sei que errei quando me apaixonei, E minha sentença eu mesma assinei. E agora, ainda pra finalizar, Me pego triste e prestes a chorar. O sentimento por você multiplicou, E a minha vida toda bagunçou. E agora sou obrigada a esquecer, Momentos únicos, com você. Não sei em que ponto eu pude imaginar, Que nossa historia poderia se realizar, Temos ciência do perigo, Então... Se afastar foi a melhor opção, Mas ainda sonho em te abraçar, E nos seus braços me refugiar. Porque o tempo longe de você, Nunca me fez, de vez, te esquecer, Pelo contrario isso só ajudou, A aumentar a minha preocupação, Em algum lugar eu sei que você está bem, E desejo isso para mim também, Mas por enquanto o meu coração, Precisa passar por uma reconstrução. Desejaria poder te esquecer, E não lembrar como te encontrei, Colocaria tudo em seu lugar, E você eu iria até ignorar. Mas uma vez, não sei o que fazer, Vou prometer apenas te esquecer, Não vai ser fácil de deixar passar Por sua casa e não te imaginar. Mas é assim que vai finalizar, E suas lembranças, de pouco a pouco, Eu vou apagar.
Por Grazy AmstaldenAs palavras falharam, as feridas persistem, mas o elo que nos une transcende qualquer tempestade.
Por André Luiz OLSeguimos em frente na beira do precipício invisível que se renova minuto a minuto. Ao fim desse tempo que vivemos, damos um pequeno passo e, sem interferência ou hesitação, pisamos no ar com o outro pé. Não porque somos especialmente corajosos, mas sim porque não há outra alternativa.
Por Han KangJó, JÓ, 28:20, Mas de onde vem a sabedoria? E em que lugar estará o entendimento?
Por Jó, Antigo Testamento