Veja outros textos inspiradores!
Para aqueles de nós escalando até o topo da cadeia alimentar, não pode haver misericórdia. Só há uma regra. Cace, ou seja caçado.
Por Frank UnderwoodPrefiro sempre olhar pra todos com bondade e ser surpreendida com a maldade de alguns do que ver a maldade em todos e correr o risco de desagradar a Deus julgando e sendo injusta com alguém. Bianca Toledo
Por Bianca ToledoAh! Toda a Alma num cárcere anda presa, soluçando nas trevas, entre as grades do calabouço olhando imensidades, mares, estrelas, tardes, natureza. Tudo se veste de uma igual grandeza quando a alma entre grilhões as liberdades sonha e sonhando, as imortalidades rasga no etéreo Espaço da Pureza. Ó almas presas, mudas e fechadas nas prisões colossais e abandonadas, da Dor no calabouço, atroz, funéreo! Nesses silêncios solitários, graves, que chaveiro do Céu possui as chaves para abrir-vos as portas do Mistério?!
Por Cruz e SousaTem motivo maior pra você deixar a pessoa ir embora do que ela não te amar mais? Não adianta, amor nenhum resiste a tua falta de tempo, o sentimento ficou perdido no meio das tuas indecisões. Me deixa ir, seguir, partir, seja lá como você chama essa vontade louca que eu estou de ir embora. Já tô cheia desse nosso relacionamento vazio, insisti, persisti e agora desisti, ciente que fiz de tudo por você que nem meu pouco merecia. Não me arrependo de te conhecer, eu precisava cometer esse erro pra poder valorizar meus acertos lá na frente.
Por Nathallye CostaEu não conheço a loucura sequer de longe, mas desde criança sempre tive a suspeita de que havia algo fundamentalmente torcido, algo muito extraordinário logo abaixo da pele das coisas.
Por Benjamín LabatutO diamante se tornou um enorme feitiço, maldito, porque tudo que é bonito carrega em si a maldição.
Por Itamar Vieira JúniorMe dê livros, vinho francês, fruta, bom tempo e um pouco de música ao ar livre tocada por alguém que não eu conheço.
Por John KeatsHoje eu vi que o que falta aqui, eu sempre tive com vocês. Me ensinaram sempre o que é que tem valor, a me aquecer no frio e a sombra no calor.
Por Enfeitiçados (filme)